VideoSAC 28 – RE: Revelations Edição Especial e Construa seu próprio SAC

VideoSAC 28 – RE: Revelations Edição Especial e Construa seu próprio SAC

A 28ª edição do VideoSAC chega mais uma vez em clima de Resident Evil: Revelations. No vídeo acima, você confere o unboxing de uma edição especial japonesa do título, que acompanha uma edição física do game para PC, um porta-cartões da B.S.A.A. e trilha sonora selecionada.

Além disso, respondo a alguns questionamentos daqueles que querem começar seus próprios blogs ou sites de Resident Evil. Conheça um pouco da minha experiência com o início do SAC e descubra que começar a trabalhar sério com um espaço na internet pode ser mais fácil do que você imagina.

Tem mais perguntas ou quer dar sugestões para o videocast? Não hesite em entrar em contato por email ou pela área de comentários. O joinha e a inscrição no canal também são agradecidas.

Links da edição


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de

Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

15 Comentários em "VideoSAC 28 – RE: Revelations Edição Especial e Construa seu próprio SAC"

  1. MathRE 18/08/2013 at 14:21 -

    Nem reparei que o Mussarela tava miando parece que é costume rs.Sempre pensei em fazer um site mas sempre deixava para depois vou ver se começo e tbm reparei que quando falou até a próxima parecia que era tipo um adeus tipo um último videosac =(

  2. Gabriel Onasses 18/08/2013 at 21:29 -

    Muito bom teve até a presença do mussarela rsrs. É realmente uma pena que o Sac irá acabar principalmente agora com a revelação que tivemos.

  3. chris X 19/08/2013 at 01:04 -

    ainda vai ter aguns jogos da franquia entao o SAC ainda tem vida pra isso e eu ficaria mutio triste se o SAC acabasse agora rs esa foi minha opiniao rsrs

  4. rescclp 19/08/2013 at 01:47 -

    Felipe, o vídeo esta com aquela “efeito” de correção do youtube, e sua “cara” fica distorcendo! rsrs, desative o efeito no youtube! ^^

  5. Vitor 20/08/2013 at 13:03 -

    off: vc ali no gamescom sos

  6. iuri 92 20/08/2013 at 16:37 -

    pessoal do sac, andei dando uma repaginada aqui na minha coleção de resident evil, agora a minha coleção está mais simples.

    dicas para uma coleção simples:

    resident evil zero
    resident evil 1
    resident evil ORC
    resident evil chronicles
    resident evil 4
    resident evil revelations
    resident evil 5
    resident evil 6

    a propósito alguém ai do sac sabe se existe resident evil 5 gold edition para Xbox?.

    eu prefiro os chronicles no lugar do resident evil 2 e 3, porque no darkside temos code veronica e o 2 em um só jogo, o umbrela ele contém mais histórias com relação a umbrela
    exemplo:
    no resident evil zero o Sergei Vladimir não é mostrado, e nos chronicles dá pra saber como e em que lugar a rebecca ficou lá na mansão do Spencer.

    e pra dar uma apimentada na história o operation raccoon city é essencial.

    gostaram das dicas, também estou aberto a dicas, mandem suas dicas aqui para o sac.

    é legal compartilhar coisas da franquia (que é muito grande) por que assim podemos também aprender com vocês, né shady?.

    Iuri dias

    • Felipe Demartini 20/08/2013 at 19:18 -

      Tem RE5 Gold Edition para Xbox sim, mas o conteúdo não está em disco. Vem uns códigos pra vc baixar da LIVE.

    • Felipe Demartini 21/08/2013 at 02:23 -

      Não é oficial a informação

  7. Jhow Mellnick 21/08/2013 at 10:50 -

    Olha Yuri tbm eu vou recomeçar do zero pois vendi todos os consoles e me arrependi agora, estou planejando comprar o ps1 (RE1-2-3) o ps2(4-CV CVX Outbreaks e Dead Aim) e o 3 eu vou dividir com meu pc (RE5-6-Revelations) no entanto não gastarei com dlcs nem itens exclusivos mas a sua coleção está bem interessante mas se puder faça o msm, não se restrinja somente ao ps3 (ou xbox ) e mto menos aos jogos da cronologia principal, minha opinião 🙂

  8. José Mac 22/08/2013 at 08:01 -

    Uma recomendação interessante:
    Pra quem pretende ir pro lado das notícias, é muito importante ter contatos pra que não sejam como aqueles que chupam notícias de outros sites e acabem publicando até coisas infundadas. O SAC foi um dos poucos a não cair em certos boatos recentes.
    Agora, pra quem pretende ir pro lado da jogabilidade e gameplay, é óbvio que a pessoa deve estar atualizado em matéria de consoles. É impossível fazer resenha de jogabilidade por vídeo que se assiste no YouTube, né! Sem contar que pra não ser mais um Ctrl+C/Ctrl+V, nada de pegar resenha dos outros pra amenizar o fato de que não se pode jogar o mais recente.
    Sei que é até desanimador falar isso, mas é necessário pra quem quer fazer a diferença, como dito pelo Felipe. Mas nem tudo está perdido! Se vc não está na linha, mas tem um bom conhecimento da história do jogo, por exemplo, pode ir pela linha de artigos sobre o universo de personagens e a cronologia da série, que é bem amplo, por sinal.

  9. Fernando 22/08/2013 at 15:40 -

    Ei Shady, uma pergunta fora do assunto do post.
    Não há nenhuma notícia, informação, especulação etc, sobre um possível terceiro filme em animação da série, existe? Alguém sabe alguma coisa?

    • Felipe Demartini 22/08/2013 at 16:33 -

      Nada por enquanto.

  10. chris X 23/08/2013 at 11:33 -

    shady demorou muito para carregar o SAC e depois disso tava dando falha do caregamento desde omtem isso

  11. capitaochris redfield 26/08/2013 at 19:00 -

    nossa como a jill ta gata nesse jogo não joguei ainda mas alguém sabe se nesse ta mais explorado a relação entre jill e chris ? e o r7 tinha que se inspirar nesse pra voltar as origens