[ATUALIZADO] TGS 2011: Novas imagens de Resident Evil: Revelations

Novas imagens de Resident Evil: Revelations

A Capcom inaugurou seu site dedicado à Tokyo Game Show 2011 e, com ele, divulgou novas imagens de Resident Evil: Revelations. Algumas imagens já são conhecidas de trailers mas uma, em particular, chama a atenção. A imagem mostra uma mulher – possivelmente uma personagem coadjuvante do game – completamente ensanguentada, vestindo um uniforme semelhante ao de Jill.

A página também faz menção aos outros jogos que a Capcom levará à TGS, mas não fala sobre Resident Evil 6. A Capcom também inaugurou um Twitter para a feira japonesa, que promete divulgar links e informações em primeira mão. Confira as novas imagens na galeria abaixo.

Ainda, o site oficial japonês de Resident Evil: Revelations foi atualizado com as informações, em japonês, sobre a trama do game divulgadas durante a gamescom 2011. A seção de personagens, porém, revela o nome de dois personagens já mostrados no primeiro trailer do game. Clive R. O’Brian é o comandante de Jill e Parker, enquanto Raymond Vester é o misterioso homem de cabelos vermelhos. Artworks dos dois também foram divulgadas.

Via Ultimate Resident Evil e Leon1828, pelo Twitter. A Tokyo Game Show 2011 começa em 16 de setembro. O Resident Evil SAC fará a cobertura completa.

ATUALIZAÇÃO: Duas imagens inéditas foram publicadas na última edição da revista americana Nintendo Power e foram adicionadas à galeria abaixo. Via REVIL.

 


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "[ATUALIZADO] TGS 2011: Novas imagens de Resident Evil: Revelations"

  1. Ray 01/09/2011 at 12:45 -

    Raymond :3

    Espero que a morte dessa personagem seja bem brutal, falta isso nos novos jogos.

  2. Splinter 01/09/2011 at 12:59 -

    Show de bola, porém a Tokio Game show é uma feira japonesa não? rs
    Abraços.

  3. Kinrpg 01/09/2011 at 16:35 -

    Não vejo a hora de lançarem este jogo xD

    Comprei o 3DS pcausa dele.