[ATUALIZADO] TGS 2011: Capcom distribuirá trilha sonora de Resident Evil: Revelations

TGS 2011: Capcom distribuirá trilha sonora de Resident Evil: Revelations

A Capcom anunciou que distribuirá discos com amostras da trilha sonora de Resident Evil: Revelations durante a Tokyo Game Show 2011. O brinde será dado a todos aqueles que passarem pelo estande da empresa e experimentarem o game, que estará presente em forma jogável no evento. O CD contém quatro faixas e não será vendido posteriormente.

A Tokyo Game Show 2011 começa no dia 15 de setembro e a expectativa é que o evento traga a primeira exibição pública de Resident Evil 6. O Resident Evil SAC fará a cobertura completa.

Resident Evil Revelations Miis de Parker e JillATUALIZAÇÃO: Donos do Nintendo 3DS que passarem pelo estande da Capcom durante a Tokyo Game Show 2011 também receberão, gratuitamente e por meio do sistema Street Pass, Miis personalizados dos personagens Jill e Parker. A transferência acontece automaticamente, desde que o usuário mantenha a função ligada em seu console.

ATUALIZAÇÃO 2: Miis de Chris e Jessica também estão sendo distribuídos na Tokyo Game Show, além dos anunciados Jill e Parker.

Miis

Fonte da imagem: 4Gamer


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "[ATUALIZADO] TGS 2011: Capcom distribuirá trilha sonora de Resident Evil: Revelations"

  1. evander 08/09/2011 at 20:18 -

    estou torcendo para que os japas coloquem na internet

  2. Kinrpg 08/09/2011 at 21:56 -

    verdade evander. varias produtoras estão fazendo isso.

  3. Squaare 12/09/2011 at 10:41 -

    Como eu disse em uma das notícias, eu não estou gostando muito da trilha sonora de Revelations. Pelo menos as músicas que foram mostradas no trailer. Tá tudo tosco demais.

    Mas tudo pode mudar. Em breve vazará na Internet.

  4. Thelrys 19/09/2011 at 11:06 -

    Até hj não entendo por quê no ocidente o nome Bio Hazard não foi usado, Resident Evil é ótimo, mas o nome Bio Hazard também não é ruim.