Sistema de saves de Resident Evil: The Mercenaries 3D “não será visto de novo”

Sistema de saves de Resident Evil: The Mercenaries 3D “não será visto de novo”

Em entrevista ao vivo, realizada com perguntas dos fãs por meio do blog oficial da Capcom, a empresa afirmou que não utilizará mais o polêmico sistema de saves de Resident Evil: The Mercenaries 3D. “Tendo em vista a controvérsia que [isso] gerou, não acho que veremos algo assim acontecendo de novo”, afirmou Christian Svensson, vice-diretor da companhia.

Por outro lado, o executivo frisou mais uma vez que não existia a ideia de minar o mercado de jogos usados ou qualquer tipo de iniciativa semelhante. “Nunca houve a intenção maligna que os teóricos da conspiração fizeram vocês acreditar”, explicou Svensson.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Sistema de saves de Resident Evil: The Mercenaries 3D “não será visto de novo”"

  1. @eddieetkd 04/07/2011 at 12:18 -

    CARACO, EU SABIA!!! A Capcom vive de erros e desculpas…

    – Sistema DRM de SSF4AE de PC.. foi la, bateu o pé… insistiu e no final, pediu desculpas e disse que ia remover com um update…

    – Depois os erros absurdos do modo Online de MVC3 e o desbalanceamento de inumeros personagens.. foi la corrigiu e pediu desculpas

    Agora o sistema de saves desse game..

    DA-LHE CAPCOM, nas cagadas mais humildades do mundão.

    Galera do SAC, por favor.
    Nao pode mudar o sistema de postagem? Velho, apareceram palavras em JAPONES pra eu digitar no CAPTCHA… POW, SACANAGEM! JAPONES?

    Pow é mto chato ter q digitar tanta coisa soh pra confirmar 1 comentariozinho.. =/

    • -Evil Shady- 04/07/2011 at 15:14 -

      Se a gente tirar o captcha isso aqui vai inundar de spam =/
      Infelizmente é um mal necessário

  2. Squaare 05/07/2011 at 10:45 -

    Pelo menos um pedido de desculpas da Capcom.
    Foi uma sacanagem e tanta. Imagine: você compra um jogo, zera, e você quer jogar de novo, e não tem como! Isso deixaria qualquer player puto da vida!

    Sobre os comentários acima: não vi nada japonês ainda. E por mim tudo bem o Captcha. A minha dúvida: como colocar uma foto?