ResidentEvil.net terá aplicativos e integração com redes sociais

Capcom anuncia rede social para Resident Evil 6

A Capcom revelou mais novidades sobre a ResidentEvil.net, sistema de estatísticas que acompanhará o lançamento de Resident Evil 6. De acordo com a empresa, a rede social terá integração completa com Twitter e Facebook para compartilhamento de resultados, além de aplicativos específicos para smartphones.

Notificações em tempo real poderão ser habilitadas pelos jogadores para avisá-los sobre novos eventos e novidades da rede. Diversos critérios serão utilizados pela ResidentEvil.net, desde as pontuações do modo Mercenaries ou número de inimigos mortos até o total de itens de cura utilizados ou estatísticas do extra Agent Hunt.

A desenvolvedora promete liberar mais informações sobre o serviço no futuro. ResidentEvil.net é uma rede gratuita e será lançada no dia 2 de outubro, junto com a chegada de Resident Evil 6 para PlayStation 3 e Xbox 360.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "ResidentEvil.net terá aplicativos e integração com redes sociais"

  1. The_Mercenary 14/08/2012 at 13:25 -

    Mortal Kombat tem um sistema parecido no site oficial.
    Lembro que quando comecei a jogar acompanhava meu status e de meus amigos,lá pelo site.

  2. yuri 14/08/2012 at 19:11 -

    aí de repente no Facebook> yuri matou 500 j’avos em RE6! o que vai ter de gente cancelando pra receber atualizações minhas eheh.

    • José Mac 14/08/2012 at 22:01 -

      kkkk, nem fala!!! Verdade verdadeira, rs.