ResidentEvil.net entrará em manutenção no dia 20 de maio

Prévia traz novas imagens de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

A Capcom anunciou uma manutenção preventiva que vai deixar a ResidentEvil.net fora do ar entre às 22h do dia 20 de maio e às 4h da manhã de 21 de maio. Segundo a empresa, o período de indisponibilidade vai preparar a rede para a chegada de RE: Revelations, que será lançado nos EUA na próxima terça.

Ao longo das duas últimas semanas, a rede online que serve Resident Evil 6 tem sido alvo de diversas críticas dos usuários. Após o fim do evento Agents, Abductors, Chainsaws, que garantia mais um ticket para trocar por roupas do Retro Pack, muitos jogadores não tiveram seus resultados computados. A Capcom não se pronunciou sobre o problema ainda, que parece estar sendo resolvido aos poucos.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "ResidentEvil.net entrará em manutenção no dia 20 de maio"

  1. marcos RE 15/05/2013 at 15:05 -

    Com relação aos problemas do evento passado das roupas retrô, no meu caso já foi resolvido os pontos foram computados e ganhei o ticket para trocar pela roupa extra, demorou mas resolveu, espero que melhore mesmo, afinal vem por aí Revelations!

  2. RogueaVampira 15/05/2013 at 15:37 -

    Depois que aconteceu esse bug horrendo comigo tambem (até os meus recordes dos modos extras sumiram ¬¬’) eu perdi a animação de entrar no RE.NET mesmo a minha conta tendo voltado ao normal pouco tempo depois…

  3. José Mac 15/05/2013 at 22:15 -

    Passei por esse mesmo problema chato do ticket, e até agora nada. na minha opinião, a RE Net deveria passar era por uma reformulação total, isso sim!

  4. Wesley 15/05/2013 at 22:31 -

    Alguém que tenha smartphone com o sistema android, conseguiu baixar de alguma maneiro o app da Residentevil.net? se sim como? Desde já , agradeço.

  5. Alexandre 16/05/2013 at 00:59 -

    Nunca ganhei nada nos eventos e participo de todos, tem que reformar mesmo. Mando email e nem me respondem tbm. :\