Resident Evil: The Mercenaries 3D é elogiado em prévia

Resident Evil: The Mercenaries 3D

O site Computer and Videogames elogiou extensivamente o game Resident Evil: The Mercenaries 3D, em prévia publicada hoje. Nas palavras do veículo, o jogo é um dos melhores títulos já lançados para uma plataforma portátil, e a Capcom estaria trabalhando para que ele se comporte melhor até mesmo que nos consoles de mesa.

Segundo o produtor Masachika Kawata, o objetivo é demonstrar todo o potencial do Nintendo 3DS. Isso se traduz tanto em gráficos quanto em diversão, com o efeito tridimensional do aparelho garantindo uma maior imersão do jogador.

Os controles podem ser usados em duas opções, uma que permite atirar enquanto se anda, e uma segunda mais tradicional. O CVG também citou algumas habilidades que estarão presentes no game: recarregar as armas mais rapidamente, correr com mais velocidade ou emitir raios elétricos após os ataques físicos, causando mais dano aos inimigos.

Via Biohazard France

Os planos da Capcom parecem estar dando certo. A empresa está dedicando o tempo necessário a cada jogo, começando com The Mercenaries 3D para, a seguir, trabalhar de forma mais profunda com Revelations, enquanto a Slant Six Games desenvolve Operation Raccoon City. O resultado é simples: a empresa tem mais lucros e coloca mais jogos no mercado, os fãs recebem uma grande quantidade de títulos de qualidade. Todos ganham.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.