Resident Evil Revival Selection terá brindes diferentes para PS3 e Xbox 360

Resident Evil Revival Selection trará brindes diferentes para PS3 e Xbox 360

Como já se sabe, a versão PlayStation 3 do disco japonês de Resident Evil Revival Selection trará, como extra, uma versão digital dos livros RE Archives, que servem como espécies de enciclopédias da série. A versão Xbox 360, porém, conterá um brinde diferente: uma jaqueta de Leon para o avatar do usuário na Xbox LIVE.

De acordo com o site VideoGamer, que publicou a notícia, outros itens do tipo serão lançados na rede do Xbox 360 após a chegada do game. A diferenciação ocorre pois as versões digitais de Resident Evil Archives estarão disponíveis por meio da tecnologia PlayView, proprietária da Sony e exclusiva do PlayStation 3.

Por enquanto, não há informação sobre a chegada de Resident Evil Revival Selection em disco ao Ocidente. Os conteúdos extras da versão japonesa, claro, estarão disponíveis apenas nas redes online do Japão e, até onde se sabe, também não serão disponibilizados nas redes ocidentais do PlayStation 3 ou Xbox 360.

Via REVIL

A solução para os usuários que quiserem comprar as edições físicas e baixar os conteúdos extras é criar contas japonesas na LIVE ou PlayStation Network. Os procedimentos, apesar de não recomendados pela Sony ou Microsoft, não causa banimento dos consoles ou qualquer outro dano para o aparelho. Após o download, porém, os perfis devem ficar permanentemente salvos no console, caso contrário, os conteúdos serão corrompidos.


Tags: , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Resident Evil Revival Selection terá brindes diferentes para PS3 e Xbox 360"

  1. Junio César 01/08/2011 at 14:59 -

    falta de sacanagem é foda.

  2. @eddieetkd 01/08/2011 at 17:03 -

    Ridiculo, é a palavra mais educada que consigo dizer, ao ler essa matéria.

    Capcom e suas versoes de SF4 a todo ano, e as DLCs de roupinhas de Dead rising 2 e SSF4 e MVC3 e seus ‘events a 1 dolar’.

    Mercenária, mercenária, mercenária.
    Gostaria que a Capcom e a UBisoft e seu sistemas de DRM e bonus, fossem para o inferno.

    Grato.

  3. Squaare 02/08/2011 at 19:17 -

    Uma jaquetinha para o Leon? -Q

    Prefiro mil vezes mais o Archives.