Resident Evil Revival Selection chega hoje ao Japão

Resident Evil Revival Selection chega hoje ao Japão

Resident Evil Revival Selection chega hoje ao JapãoFoi lançada hoje a coletânea Resident Evil Revival Selection, que reúne RE4 e CODE: Veronica remasterizados em alta definição. Os títulos, disponíveis em edição física apenas no Japão, foram relançados para PlayStation 3 e Xbox 360 com brindes exclusivos. Usuários do console da Microsoft recebem um avatar de Leon, que pode ser visto ao lado, enquanto os donos do aparelho da Sony têm direito a baixar, gratuitamente, versões digitais dos livros da série Resident Evil Archives.

No PlayStation 3, os dois games exigem uma instalação obrigatória. O processo para Resident Evil 4 ocupa 3,3 GB e exige mais 1,9 KB por arquivo salvo. Já CODE: Veronica toma 2,4 GB de espaço em disco e mais 3,6 KB por arquivo salvo.

Também chega ao mercado hoje o box de 15 anos de Resident Evil. Lançado em edição limitada e esgotado menos de um mês após seu anúncio, o pacote traz os três primeiros games da série em versões PSOne, além da Revival Selection e espaço para colocação do disco de Resident Evil 5. Ainda, a edição especial acompanha adesivos, trilhas sonoras e arquivos especiais.

A Revival Selection não chegará ao Ocidente em edição física. Por aqui, Resident Evil 4 será lançado no dia 20 de setembro, exclusivamente para download por meio da Xbox LIVE e PlayStation Network. RE CODE: Veronica chega da mesma maneira em 27 de setembro. O Resident Evil SAC publicará, em breve, análises dos dois títulos.

Imagem do avatar de Leon: Biohazard France

Para alguns sortudos, o pacote e o game já puderam ser recebidos ontem, por meio de entregas antecipadas àqueles que compraram os títulos na pré-venda. O esgotamento do pacote de 15 anos, porém, pode causar uma alta nos preços da edição, que agora deve aparecer apenas em sites como o eBay ou Mercado Livre. Caso você ainda queira o kit, é melhor ficar de olho nos leilões virtuais e se preparar para gastar algum dinheiro.


Tags: , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.