Resident Evil: Revelations Unveiled Edition não terá 3D

HUNK estará em Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Uma das principais novidades de Resident Evil: Revelations, na época de seu lançamento original, foi o uso do 3D como forma de aumentar a imersão dos jogadores no mundo de horror do game. A Unveiled Edition, porém, não contará com esse recurso nos consoles de mesa e PC.

De acordo com Mike Lunn, gerente de projetos da Capcom, a decisão de excluir o recurso foi tomada para parear todas as novas versões. Como alguns dos consoles não são capazes de processar efeitos tridimensionais, todos acabaram ficando sem a tecnologia.

Lunn revelou ainda que a Capcom vai falar sobre os esquemas de controle de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition – incluindo a utilização do GamePad do Wii U – nas próximas semanas.

Fonte: Blog oficial do PlayStation.

Atenção: estamos passando, neste momento, pelo processo de migração do Resident Evil SAC. Sendo assim, comentários postados nessa notícia podem acabar desaparecendo. Não se desesperem.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Resident Evil: Revelations Unveiled Edition não terá 3D"

  1. Steven L. Andrade 24/01/2013 at 18:40 -

    Disso eu já sabia, rs… Mais só o fato de que vários fãs terão acesso a esse grande jogo, já está bom demais! 😀

  2. Michael Pereira 24/01/2013 at 21:52 -

    Pra mim o que importa mesmo é a hostoria do jogo e os personagens…
    Pra mim tanto faz com ou sem o 3D.

  3. Janderson Brendo 24/01/2013 at 22:06 -

    Shady, vc bem q poderia colocar uma conatgem regressiva no site até o lançamento d um game (tipo: Resident Evil Revelations Unveiled Edition: 3 meses, 10 dias, 2 horas, 5 min e 15 seg restantes) (Isso é apenas um exemplo, eu ñ sei direito qto tempo falta)