Resident Evil: Revelations terá “grande demonstração” na E3

Resident Evil: Revelations

De acordo com a Capcom, Resident Evil: Revelations terá sua primeira grande demonstração na E3 2011, evento de games que começa no dia 7 de junho. Por enquanto, não há informações oficiais sobre o que a empresa pretende exibir na ocasião. De acordo com previsões do site IGN, o uso das mecânicas tridimensionais na jogabilidade e mais informações sobre a trama são algumas novidades que podem ser esperadas pelos fãs.

Além de Resident Evil: Revelations, Operation Raccoon City e The Mercenaries 3D também devem ser exibidos na feira. O Resident Evil SAC fará a cobertura completa do evento, fiquem ligados.

A essa altura do campeonato, Resident Evil: The Mercenaries 3D já chegou ao final de seu desenvolvimento, pois será lançado no Japão em menos de duas semanas. Portanto, é hora da Capcom se focar em seu próximo título principal da série, RE: Revelations. A partir de agora, devemos começar a ver se as afirmações do produtor Masachika Kawata sobre um retorno às origens e uma jogabilidade mais focada no terror são realmente verdadeiras.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.