Resident Evil: Revelations também terá guia oficial

Confira as capas europeias de Resident Evil: Revelations

A editora americana Brady Games anunciou o lançamento de um guia oficial de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. Com lançamento marcado para o dia 21 de maio – juntamente com o game – o livro trará 208 páginas de detonados, mapas e dicas para auxiliar a experiência com o game. Guias para o modo Infernal e que otimizam o uso de partes para montagem de armas também estarão presentes.

Resident Evil: Revelations também terá guia oficial

A publicação é toda em inglês e vai custar US$ 19,99, cerca de R$ 40. Não há previsão de lançamento no Brasil.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

13 Comentários em "Resident Evil: Revelations também terá guia oficial"

  1. Nicolas Augusto 29/04/2013 at 13:13 -

    Sinceramente eu não gosto de detonado. Para mim estraga o sentimento do jogo com relação a trama e surpresas do jogo. Gosto da ideia de fazer e descobrir as coisas sozinho. Bem, essa é a minha opinião, mas para aqueles que gostam ou querem um detonado está aí a disposição.

  2. JV 29/04/2013 at 15:40 -

    olha isso serve para a vesao de 3ds tambem pq ainda é a mesma história

  3. nome 29/04/2013 at 19:15 -

    Capcom, lança logo a demo!!!
    É horrivel não ter nenhuma noção de quando vai ser disponivel essa demo. Que 23 de maio chegue logo, porque parece que está muito longe…

  4. Daniel 30/04/2013 at 13:55 -

    Olá Demartini.
    È o seguinte:Estou tentando comprar jogos pela Playstation network, não estou com um cartão de crédito no meu nome disponível, então pedi o cartão da minha irmã emprestado. Coloquei os dados do cartão dela, tudo certinho, só que na hora de confirmar aparece um aviso falando que os dados estão inválidos e que é para checar o cadastro dela, só que ela não possui uma conta na PSN. Para comprar eu preciso ter um cartão no meu nome? já que a conta é minha, não aceita qualquer cartão? Desculpe pelo OFF topic mas estou desesperado.

    • Felipe Demartini 30/04/2013 at 13:57 -

      O cartão de crédito precisa ser internacional e só vai funcionar na PSN brasileira.
      Se for americana, nem adianta tentar usar cartão nacional, pq o endereço da sua conta tem que ser o mesmo de cobrança do cartão. Não sei se essa mesma obrigação existe tb na PSN brasileira, mas acredito que sim.

      • Daniel 30/04/2013 at 14:13 -

        E como eu faço para acessar a loja da PSN brasileira? No meu console eu acesso a loja em Inglês mas os preços estão em reais, eu mudei o idioma do sistema do PS3 para português mas a loja continua igual.

        Obrigado por responder

        Mudei o idioma da minha conta e a PSN aparece em Português.
        Então é por causa do cartão não ser internacional mesmo que eu não consigo fazer nada.

        • Felipe Demartini 30/04/2013 at 14:55 -

          Mudar o idioma do seu console não adianta. Pra acessar a PSN brasileira vc tem que se cadastrar com um endereço brasileiro, mas se o seu cartão não é internacional, como vc disse, tanto faz a nacionalidade da conta.

    • esdras 30/04/2013 at 15:08 -

      amigo deixa eu t ajudar pois tenho conta br, usa, e eua na psn.
      – A PSN q vc entar vai depender do Endereço q vc preenche o Cadastro. se vc preenche um endereço brasileiro vc automaticamente vai p PSN- BR,
      – p ter PSN americana (já q vc mora no brasil) vc tem q fazer um E-mai novo p o cadastro, abra um novo utilizador no ps3 (lá na extrema esquerda) e preencher no cadastro da psn um endereço americano “de verdade” (procure um no yahoo respostas, ou google),
      – só assim vc poderá acessar a PSN americana
      – p comprar nela já q cartão brasileiro internacional só compra na psn br (pois ele confronta o endereço com o da fatura do cartão)
      vá no mercado livre e compre PSN cards (créditos, e ponha na sua conta psn usa)

  5. iuridias 30/04/2013 at 18:37 -

    shady, voce tem alguma novidade atual sobre o resident evil 1.5 do mrbzork.

    • Felipe Demartini 30/04/2013 at 20:22 -

      Até onde eu sei, ele tinha desistido de lançar. Mas não acompanho o projeto de perto.

  6. Ada Wong Charmosa 30/04/2013 at 19:23 -

    É sempre muito bom incluirem esses extras em jogos eles dão valor ao produto e ajudam quem esta perdido no game.Shady saindo um pouquinho do assunto não posso deixar de mencionar a série Dead Space nunca joguei mas meu irmão siim e quando observei a atsmofera do cenário e os inimigos aparecendo a todo instante dando grandes sustos lembrei de
    “Re Revelations” se vc já jogou Dead Space será que ele se assemelha com Dead Space na questão do mesmo Terror?E qual da mais medo?

    • Felipe Demartini 30/04/2013 at 20:23 -

      Nunca joguei Dead Space. Mas pelo que ouvi o primeiro e o segundo são bem focados no terror, enquanto o terceiro é pura ação.

      • Ada Wong Charmosa 01/05/2013 at 12:15 -

        Sim, exatamente Dead Space 3 fugiu do Survival horror assim como Re 4 mas é um bom jogo talvez eu vou joga-lo jogue também rsrsrs!