Resident Evil: Revelations pode ter demo na loja virtual do Nintendo 3DS

Resident Evil: Revelations: novas informações sobre inimigos e trama

A partir de novembro, versões demo de jogos futuros para o 3DS passarão a ser disponibilizados na Nintendo eShop, loja online do portátil. Segundo Christian Svensson, vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, a empresa já está em negociações com a “Big N” para que uma edição de demonstração de Resident Evil: Revelations seja lançada.

Para que isso aconteça, porém, a Capcom precisa negociar com a Nintendo uma exceção às regras do eShop. Segundo Svensson, é preciso que a fabricante permita a utilização de um tamanho de arquivo maior que o estipulado inicialmente, caso contrário, a demo não poderá ser lançada.

Resident Evil: Revelations teve sua primeira e única demo lançada junto com as cópias de RE: The Mercenaries 3D. O título chega em 7 de fevereiro de 2012.

Via Resident Evil Only


Tags: ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Resident Evil: Revelations pode ter demo na loja virtual do Nintendo 3DS"

  1. evander 29/10/2011 at 20:46 -

    se eu não me engano REvelations vai ser o primeiro jogo do 3ds com cartucho de 4GB
    pelo jeito ele vai ser um jogo caro

  2. Olá 02/11/2011 at 22:00 -

    Acho um absurdo esta manipulação dos jogos para determinados video games, jogo como Resident Evil deveria ser disponivel para qlq console.