Resident Evil: Revelations estará na Tokyo Game Show 2011

Resident Evil: Revelations estará na Tokyo Game Show 2011

A Capcom anunciou a lista de jogos que estarão presentes na Tokyo Game Show 2011 e, como já era de se esperar, Resident Evil: Revelations aparece como único representante da franquia. Segundo a empresa, o título estará presente em forma jogável ao lado de outros títulos como Street Fighter X Tekken, Asura’s Wrath, Dragon’s Dogma, Sengoku Basara 3 e Monster Hunter Diary G.

Também é possível esperar a primeira exibição pública de Resident Evil 6, segundo informações divulgadas durante a Comic-Con 2011. A Tokyo Game Show 2011 começa no dia 16 de setembro. O Resident Evil SAC fará a cobertura completa.

A Tokyo Game Show, para a Capcom, é o terceiro grande evento do ano. É estranha, então, a ausência de Resident Evil: Operation Raccoon City no evento. Apesar de ter iniciado uma grande campanha viral para o título, os enigmas online não são capazes de esconder a falta de informações, imagens e vídeos inéditos do título. Com o lançamento cada vez mais próximo, tudo isso é, no mínimo, esquisito.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Resident Evil: Revelations estará na Tokyo Game Show 2011"