Resident Evil: Revelations estará na gamescom 2011

Resident Evil: Revelations estará na gamescom 2011

A Capcom anunciou Resident Evil: Revelations como parte de sua linha de títulos para a gamescom 2011, evento de games que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto na cidade alemã de Colônia. O título, pelo menos, estará presente em forma jogável mas não há informações sobre a divulgação de novidades.

Além de Resident Evil: Revelations, a Capcom também levará Dragon’s Dogma, Asura’s Wrath e Street Fighter X Tekken à feira.

É possível que o evento traga uma nova demo, mostrando os cenários nas montanhas nevadas. Diversas revistas americanas e europeias prometeram matérias sobre Resident Evil: Revelations para um futuro próximo e, de acordo com a ONM, a fase com Chris e Jessica está disponível de forma jogável, pelo menos para a imprensa. Quem sabe a Capcom resolva apresentar esses trechos também aos fãs presentes na gamescom.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Resident Evil: Revelations estará na gamescom 2011"

  1. Squaare 05/08/2011 at 11:34 -

    Por acaso alguma informação da Jessica já foi divulgada? Ela parece ser a parceira de Chris, mas se for, porque uma missão em um cruzeiro precisa de três soldados e porque o cenário de RE5 precisam de 2?

    Essa menina parece ser sinistra. Menina porque ela tem cara de ser nova. E é extremamente estranho ela agarrar Jill como visto no trailer.

    Outra dúvida: o Hunk, é apenas um Hunk? Tipo, o Hunk de Resident Evil 2 é o mesmo Hunk de outros jogos? Ou são diferentes?

  2. @eddieetkd 05/08/2011 at 18:10 -

    e o revival? morreu ja?

  3. Squaare 06/08/2011 at 13:00 -

    O Revival não tem nada o que falar. É só um relançamento de RE4 e Code Veronica em HD e pronto.

  4. @eddieetkd 08/08/2011 at 14:39 -

    Ow amigo, eu disse sobre o Revival, em relaçao se vao mostrar mais dele na Gamescon, apenas isso.

    Interpretação de texto é tudo.
    E nao, nao é apenas em HD, tem muitas outras melhorias.

    Um abraço pra ti, sr. Educação.