Resident Evil: Operation Raccoon City: novas missões dos Spec Ops chegam amanhã

Capcom confirma DLC gratuito para Resident Evil: Operation Raccoon City

A Capcom anunciou hoje que as últimas três missões da expansão Echo Six serão lançadas amanhã para os jogadores ocidentais de Resident Evil: Operation Raccoon City. Além de três novas fases protagonizadas pelos Spec Ops, o DLC traz mapas inéditos para o modo Versus e um novo inimigo, o “Super Tyrant”.

Assim como na primeira entrega, esta segunda expansão custará 800 Microsoft Points ou US$ 9,99, cerca de R$ 20. Resident Evil: Operation Raccoon City já está disponível para consoles e chegará aos PCs na sexta-feira.

Na noite de amanhã, mais precisamente às 20h no horário de Brasília, a Capcom realizará uma transmissão ao vivo das novas missões de Resident Evil: Operation Raccoon City. Durante a exibição, a empresa dará códigos que garantirão o download gratuito do DLC aos primeiros que os inserirem nas redes online.

Via Capcom Unity


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

10 Comentários em "Resident Evil: Operation Raccoon City: novas missões dos Spec Ops chegam amanhã"

  1. The_Mercenary 14/05/2012 at 23:17 -

    Só quero ver essas missões…desde que não seja um personagem o mestre final do jogo como Leon na dos USS,estará ótimo.

    • Dalmácio Júnior 14/05/2012 at 23:45 -

      É mesmo cara, mais concerteza não vai ser. 😀

  2. Skyblack 15/05/2012 at 00:26 -

    Acredito ser o melhor conteúdo deste jogo, o episodio em Dead Factory da a Capcom a chance de mostrar de forma épica a batalha dos soldados do exercito americano contra o Tyrant que acaba morto preso a parede pelo canhão de íons como visto na batalha final de Nemesis em Resident Evil 3…
    Más tem um problema isso é RE ORC que é sinônimo de insatisfação, antes mesmo do game ser lançado esperava um final inesquecível para este jogo, já imaginarão se a explosão de Raccoon City fosse refeita para os consoles desta geração(PS3 ou XBOX)? Pois é, más é o que temos pra janta…

  3. -Evil Shady- 15/05/2012 at 00:31 -

    Eu não ficaria empolgado com a missão na Dead Factory se fosse vcs… já não chega de decepção com ORC?

  4. José Mac 15/05/2012 at 08:52 -

    Pura verdade, vai ser a mesma coisa que aconteceu comigo em relação a RPD e o laboratório de Birkin…

  5. Hudsoncrz 15/05/2012 at 11:27 -

    Hum Super Tyrant…

  6. fabio 15/05/2012 at 11:35 -

    eu gostei muito do resident orc , achei muito legal, é facil de mirar , tem uns que ao inves de jogar ficam procurando serrilhados nos graficos . o resident orc é bem parecido com transformers war for cybertron.

  7. leonardo 15/05/2012 at 17:48 -

    Não tinha me desapontado nenhuma vez com o resident evil orc, mas agora fiquei, estou muito desapontado com o final dos spec ops. Cade aquela cutscene dos spec ops vs uss ??? que m*rda é essa ? nenhum dos 2 times se viram na verdade… aquele video de encontro deles foi só uma propaganda ??? fala sério !!!

  8. Lucius 15/05/2012 at 20:05 -

    meu console é desbloqueado então nunca jogarei os Spec Ops…. com certeza é a melhor parte do jogo… eu até achei o jogo “legalzinho” pra passar umas horas jogando… mas só tenho os soldados da umbrella disponíveis, aff, queria ver a Jill

  9. Lucius 15/05/2012 at 20:08 -

    o problema do jogo é que eles mudaram muita coisa… a cutscene da morte do Leon parecia incrível, daí mudaram pra aquela coisa ridícula… e a claire então nem se fala… sem falar que era pra aparecer o Leon chegando na cidade, tb foi cortada… e como disseram o combate da umbrella com os spec ops era uma cutscene bem legal, cortada também…