Resident Evil: Operation Raccoon City é o melhor multiplayer da E3 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City é o melhor multiplayer da E3 2011

Para o site Yahoo! News, Resident Evil: Operation Raccoon City foi o melhor game multiplayer apresentado na E3 2011, que aconteceu na semana passada. O título venceu gigantes do quesito como Call of Duty: Modern Warfare 3, Gears of War 3 e Battlefield 3 por, na opinião do autor da matéria, ter sido mostrado com mais consistência. Enquanto o game da Slant Six é algo novo, os outros, por enquanto, continuam repetindo a mesma fórmula.

Para o Yahoo! News, porém, o melhor game da E3 2011 foi BioShock Infinite, jogo da Irrational que teve uma grande apresentação durante a conferência da Sony. O novo Tomb Raider levou o título de melhor game de ação.

Via Resident Evil Only

A opinião do Yahoo! News engrossa o coro da maioria dos jornalistas de games. As desenvolvedoras foram as campeãs da E3 2011, que apresentaram grandes títulos e promessas consistentes para o futuro próximo. Enquanto isso, a Microsoft continuou investindo no Kinect e a Sony em portáteis, enquanto a Nintendo fez um anúncio confuso de seu novo console. Jogadores querem bons títulos, e não mais aparelhos revolucionários, é o que dizem. Resta saber se a opinião da mídia especializada reflete a dos gamers de todo o mundo.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Resident Evil: Operation Raccoon City é o melhor multiplayer da E3 2011"

  1. mentira 28/11/2011 at 14:26 -

    battlefield 3 foi o melhor, esta ate na capa dele que a E3 elegeu ele como melhor.
    Falam merda sem saber. ¬¬