Resident Evil já tem cinco trailers entre os melhores de todos os tempos

Resident Evil já tem quatro trailers entre os melhores de todos os tempos

O site GameTrailers está promovendo, desde o dia 1º de setembro, um top que exibe os 100 Melhores Trailers de Todos os Tempos. Com postagens semanais, o veículo já se encontra no 11º trailer, e deve anunciar o grande vencedor no dia 8 de outubro. Por enquanto, Resident Evil já conta com cinco clipes na lista, confira as posições de cada um deles:

Os usuários também contam com uma categoria própria, na qual a audiência seleciona o melhor trailer de todos os tempos. O vencedor do voto popular será revelado em 10 de outubro.

Ver praticamente todos os trailers de Resident Evil 5 em uma lista dos melhores de todos os tempos é uma amostra de que a Capcom realmente sabe o que faz em suas divulgações. Apesar das críticas sobre a revelação de muitos elementos do título, que acabou tornando a jogabilidade previsível, a empresa fez um ótimo trabalho em manter a expectativa dos fãs nas alturas, resultando em um dos jogos mais vendidos da desenvolvedora e na lembrança do GameTrailers.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Resident Evil já tem cinco trailers entre os melhores de todos os tempos"

  1. 11thdimension 26/09/2011 at 20:44 -

    Ouvi falar que Resident Evil Operation Raccoon City
    não vai mais ser lançado esse ano,
    e que deve ser lançado la para fevereiro,
    isso é verdade?

    • -Evil Shady- 26/09/2011 at 22:00 -

      Especulação. A data de lançamento ainda não foi anunciada.