Resident Evil Archives 2 finalmente é lançado

Capa da versão japonesa de Resident Evil Archives II

Após uma sucessão de atrasos, a versão ocidental de Resident Evil Archives II finalmente chegou às prateleiras dos Estados Unidos e Europa. O livro, que tinha o lançamento originalmente marcado para o dia 7 de setembro, foi vítima de adiamentos constantes pela editora Brady Games.

Quando contatada, a empresa não informou os motivos para os constantes atrasos no lançamento do livro. Resident Evil Archives II é uma versão atualizada da enciclopédia da série, que abrange todos os capítulos da série principal entre o primeiro game da série e Resident Evil 5. A publicação custa, oficialmente, US$ 29,99 (cerca de R$ 55).


Tags: , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Resident Evil Archives 2 finalmente é lançado"

  1. c-made 02/12/2011 at 20:10 -

    Shady esse livro vai ser vendido aqui em português BR?

    • Caio 02/12/2011 at 20:20 -

      Mano,n sou o Shady,mas acho que é mt dificil pô,a Brady Games atrasou 2 meses para lançar a versão em inglês! Se fossem traduzir pro pt br oficialmente,levaria temp d+,mas acho que pode ser que lancem alguma fan-dub,ou tradução pra internet,mas tb é 1/2 difícil…

    • -Evil Shady- 02/12/2011 at 23:27 -

      Nada foi anunciado sobre isso por enquanto. O primeiro nunca saiu em português.