Resident Evil 6 tem uma das publicidades mais criativas de 2012

Lançamento de Resident Evil 6 tem açougue humano na Europa

Em suas tradicionais listas de melhores, o site BuzzFeed considerou a campanha de publicidade de Resident Evil 6 como uma das melhores de 2012. O veículo deu destaque ao açougue de carne humana inaugurado em Londres na semana de lançamento do game. As partes eram realmente comestíveis e foram criadas pela artista Sharon Baker.

A campanha foi vinculada ao viral No Hope Left, que brincava com a ideia de uma infecção global pelo C-Vírus, uma das principais ameaçadas do game. A divulgação de Resident Evil 6 também incluiu vídeos e publicidade viral.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

5 Comentários em "Resident Evil 6 tem uma das publicidades mais criativas de 2012"

  1. Eduardo de Paula (edu_eh) 24/12/2012 at 02:57 -

    Realmente foi um grande investimento alem do nome resdident evil que ja vende sosinho, concerteza fi um sucesso de investimento

  2. José Mac 24/12/2012 at 09:55 -

    Campanha foi ótima sim, uma megaempreitada!!! Mas sinceramente, não gostaria de rever num futuro próximo um viral tão parado quanto o No Hope Left, rs.

  3. levasco 24/12/2012 at 15:46 -

    A Capcom teve que tirar o escorpião do bolso, a concorrência é forte.
    Se em 2013 Revelations vier pra consoles e pc já ficaria muito satisfeito.

  4. Billy Coen 24/12/2012 at 16:36 -

    A campanha de publicidade foi 10 já o jogo sem comentários.

  5. RafaelRedfield 25/12/2012 at 14:57 -

    Realmente Foi um Grande investimento , Só Espero que a Capcom Atinja seu Objetivo nas Vendas do RE6 , Porque com isso Teremos Otimos RE Vindo no Futuro.