Resident Evil 6: Capcom fala sobre reaproveitamento de movimentos no DLC de Left 4 Dead 2

Capcom anuncia crossover entre Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2

O lançamento dos primeiros vídeos exibindo os personagens de Left 4 Dead 2 no modo Mercenaries de Resident Evil 6 levantou diversas questões e críticas por parte dos fãs. Os protagonistas do game da Valve, ao contrário do esperado, aparecem com movimentos, golpes físicos e provocações semelhantes às de personagens comuns do título. O mesmo também se aplica aos montros Witch e Mini Tank.

Um representante da Capcom, falando no fórum oficial da empresa, garantiu que o DLC não realiza uma simples troca de skins no game. De acordo com ele, que se identificou apenas como William, os personagens de Left 4 Dead 2 terão seus próprios conjuntos de vozes, mas todo o restante foi reaproveitado a partir do game original por questões de balanceamento e para evitar bugs.

Ele, porém, afirma que um dos dois monstros inéditos tiveram seus ataques um pouco customizados. A criatura, porém, não foi revelada e William espera que os jogadores o encontrem por si só.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.