Resident Evil 6: 10 milhões de criaturas e uma nova roupa retro

A partir de amanhã, 29 de março, os fãs de Resident Evil 6 de todo o mundo se unirão mais uma vez para bater um recorde de criaturas mortas e garantir mais uma roupa do Retro Pack para o modo Mercenaries. O alvo, desta vez, são 10 milhões de monstros assassinados no modo campanha do game.

Como sempre, a obtenção da marca dá direito a um ticket que, alguns dias após o final do evento, é liberado para troca por uma roupa extra à escolha do jogador. Este é o quarto token para obtenção das skins do Retro Pack liberado até agora.

Ainda não sabe como se inscrever e participar dos eventos da ResidentEvil.net? Confira nosso VideoSAC tutorial sobre a rede.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

20 Comentários em "Resident Evil 6: 10 milhões de criaturas e uma nova roupa retro"

  1. marcos RE 28/03/2013 at 18:06 -

    estarei contribuindo para alcançar essa meta pelo menos um pouco kk

  2. JV 28/03/2013 at 18:53 -

    shady só para avisar ja saiu o revelations no eshop do 3ds

  3. Rodrigo 28/03/2013 at 19:04 -

    AHH SIM EU JÁ CONSEGUI CONECTAR A MINHA CONTA PSN COM O RESIDENT EVIL.NET,. OBRIGADO DEMARTINI

  4. Rafael Medeiros 28/03/2013 at 21:48 -

    Shady, tem uma errinho aí, só são contabilizados os mortos no modo campanha.

    • Felipe Demartini 29/03/2013 at 02:13 -

      Valeu pela correção 😉

      • The_Mercenary 31/03/2013 at 23:51 -

        E a roupa extra é para os conteúdos extras não apenas o mercenários.
        Lembrando que os modos que foram disponibilizados como DLC foram adicionados aos conteúdos extras e não ao modo mercenário! 😉

  5. Marcio 29/03/2013 at 10:32 -

    Só no modo campanha!Devia ser em todos os modos,esse evento não vou participar,mas o de equipes no modo mercenarios eu vou.quem tiver a fim de participar da minha equipe,blz….

  6. TheHWGamer 29/03/2013 at 16:34 -

    Espero ganhar algo nesse evento pra roupas EX3, pq eu participei de todos e não ganhei nenhuma e olha que eu tenho conta na RE.NET conectada com meu PS3, ei Felipe ce pode me dar uma ajudinha?

    • Felipe Demartini 29/03/2013 at 17:38 -

      Cara, não sei o que te dizer. Se vc linkou as contas certinho e ativou o Data Upload no game, não tem pq estar com problema.

      • TheHWGamer 30/03/2013 at 02:55 -

        Aaaah Felipe deixa quieto, agora arrumou certinho lá, vi seu vídeo lá na RE.NET e consegui, bom muito obrigado pela atenção cara voce é muito legal, eu acompanho o RE SAC a um ano, e nunca gostei e acessei tanto um site, o que eu tenho que te dizer é obrigado e parabéns^^

  7. Askxinquerito 30/03/2013 at 08:04 -

    Estranho , eu estou cadastrado no re.net , porém quando eu entro n aparece o quantos de inimigo eu matei, esta ocorrendo algum erro ou ė assim mesmo ?

  8. Lucas84 30/03/2013 at 18:43 -

    Sei que está fora do contexto da notícia, mas tenho aqui uma pergunta que me baralhou e muito em RE6 lol se o Demartini souber esclarecer ficaria muito grato. Eu li os files de RE6, e pelo que li, Neo-Umbrella foi secretamente fundada por Carla com o objetivo de causar o caos no mundo, isto, após Carla ter descoberto que Simmons a usou como cobaia pro Project Ada, ou seja, Simmons nunca soube da existência da Neo-Umbrella certo? Simmons trabalha para a “The Family” a mesma que causou o ataque em Tall Oaks. Em Dezembro de 2012, na Edonia, Carla foi enviada pra certificar que Jake e Sherry escapariam em segurança, uma vez que sob as ordens de Simmons, Sherry foi enviada pra proteger e trazer Jake. Carla tinha suas próprias intenções em relação a Jake, e capturo ele sem Simmons tomar conhecimento disso. Agora é que entra a minha GRANDE dúvida, após a primeira batalha contra Ustanak, Jake pergunta a Sherry “O que diabos era aquela coisa e o que quer de mim?” e Sherry responde “Era uma BOW enviada por um organização terrorista chamada Neo-Umbrella que querem estudar os anticorpos em teu sangue, e não se interessa de que estejas vivo ou morto.” Como Sherry sabia da existencia da Neo-Umbrella? nem Simmons sabia da sua existência.. confusão :S
    Aproveito pra colocar mais uma, caso não for pedir muito. A Carla infetou os mercenários na Edonia por maldade mesmo e assim causando um ataque bioterrorista? porque sei que elas o enganou dizendo que as seringas eram “energy boosters” ou a intenção era pra ver qual deles continha os anticorpos?

    Espero que alguma destas dúvidas sejam esclarecidas xD

    Abraço!

    • Felipe Demartini 30/03/2013 at 19:22 -

      Vamos por partes:

      – Até onde eu sei, o Simmons sabia sim da existência da Neo-Umbrella, todos sabiam. O que eu não sei dizer com certeza, preciso confirmar, é se ele sabia que a Carla é quem tava por trás da Neo-Umbrella.
      – Não foi por maldade, ela estava criando um exército e tentando chamar a atenção de todos para conseguir levar seu plano adiante. Ela sempre soube que o Jake é quem tinha anticorpos, n tinha pq sair testando os terroristas um a um.

      • Lucas84 30/03/2013 at 20:53 -

        Então Simmons é que informou a Sherry da existência da Neo-Umbrella certo? ele mantinha contacto com a Neo? A minha dúvida sempre esteve aqui, se ele tinha alguma parceria com eles ou não.
        Então a Edonia serviu como um teste? para ela observar os J’avo e suas habilidades em meio de um combate?
        Muito grato pelo esclarecimento e se possível esclareça as que coloquei agora. Espero não incomodar. Obrigado! 🙂

        • Felipe Demartini 30/03/2013 at 20:58 -

          Parceria nenhuma com a Neo-Umbrella, afinal de contas, eles eram inimigos.
          Edonia não serviu como um teste, mas como uma forma de distrair a atenção dos órgãos das reais intenções da Neo-Umbrella.

          • Lucas84 31/03/2013 at 00:33 -

            Obrigado 🙂 só mais uma pergunta e prometo não incomodar mais ahaha xD em Tall Oaks, o ataque foi causa pela Lepotitsa, libertando o gás e infetando a população. É um vírus aéreo, então como os cadáveres no cemitério e lá nas Catacumbas ficaram zumbis? Nada foi espalhado por lá (acho eu).
            Posso perguntar algo que vc não saiba responder, mas tento sempre conversar com alguém acerca da lógica de alguns assuntos na franquia, por isso tenho colocado estas questões sobre estes pequenos pontos, pois são coisas que nunca consegui enxergar bem kkk

          • Felipe Demartini 31/03/2013 at 00:59 -

            Pode perguntar à vontade, não incomoda =)

            Eu diria que essa coisa dos cadáveres do cemitério é uma falha do game, mas não dá pra saber ao certo. Poderia ter uma Lepotitsa por lá que não foi encontrada no jogo. As histórias, desde RE4, não tem mais esse tipo de profundidade que explica cada mínimo detalhe =/

  9. Lucas84 31/03/2013 at 03:10 -

    O RE5 por acaso teve, explicou todo o sucedido, mas no 6 essas perguntas que fiz me deixaram na dúvida. Eu deduzo que, uma vez já estando mortos, o vírus apesar de aéreo pode ter entrado em contacto com os cadáveres, essa mesma dúvida me surgiu em RE3 e CVX quando vi cadáveres a saírem de suas tumbas xD
    Mas então, só pra confirmar. Simmons sabia da existência da Neo e posteriormente avisou Sherry? Porque eu sei que ele forneceu muitos bens à Carla pra realizar suas pesquisas (submarino, laboratórios, etc) e a Carla formou a Neo mesmo com Simmons sabendo? o que ele não sabia eram as intenções de Carla e Neo-Umbrella? é isso? xD e após o ataque em Tall Oaks, Hunnigan diz que “a neo-umbrella tomou responsabilidade em relação ao ataque.” isso foi a Carla que se pronunciou? ou Simmons acusou eles do ataque? ai cara –‘ essa Neo-Umbrella junto com essa Carla e Simmons que confusão hein? Tou bem confuso mesmo em relação a isso tudo relacionado com a Neo-Umbrella e Simmons O.o nunca mais tinha ficado confuso desde aquele lance de RE3 ser antes do 2 e vice-versa.

    • Felipe Demartini 31/03/2013 at 12:48 -

      – Os cadáveres de RE3 e CV são um erro de conceito. Do CODE: Veronica ainda dá para especular q eles tenham sido infectados antes de morrer, mas os do cemitério do RE3, não. O vírus precisa de um organismo vivo para se envolver, ele não é capaz de trazer mortos de volta à vida, e sim, de matar a pessoa e transformá-la em zumbi.

      – O Simmons achou, o tempo todo, que ele tinha a “Ada clone” trabalhando para ele. Ele sabia da existência da Neo-Umbrella, o que ele não sabia era que a Carla tava por trás de tudo. Quanto ao ataque de Tall Oaks, o Simmons acusou a Neo-Umbrella, já que foi ele mesmo quem executou o ataque e depois destruiu a cidade para ocultar tudo.
      A Carla é responsável pelas infecções de Edonia e da China. O Simmons atacou Tall Oaks.

      • Lucas84 01/04/2013 at 01:52 -

        Dúvida esclarecida! 🙂 Obrigadão amigo. No RE6 os cadáveres nas catacumbas foram cobaias descartadas, mas os do cemitério não sei.. Caso vc saiba algo basta responder ^^ valeu o esclarecimento!

        Abraço