Resident Evil 5: Anime Friends terá “aula” sobre o modo Mercenaries

Resident Evil 5: Anime Friends terá palestra sobre o modo Mercenaries

O Anime Friends, evento paulistano especializado em animes, mangás e games, será palco de uma palestra sobre o modo Mercenaries de Resident Evil 5. Ministrada pelos usuários Tio Reva e KevenX, respectivamente o segundo e sexto melhores jogadores do ranking brasileiro, a aula contará com vídeos, jogabilidade ao vivo e dicas àqueles que desejam melhorar suas pontuações no modo.

A palestra será realizada no dia 16 de julho, às 17h, na sala Movie Fakers, dentro do pavilhão 6 do Mart Center, onde está acontecendo a Anime Friends. Além do modo Mercenaries, a série de TV The Walking Dead e a expansão Call of The Dead de Call of Duty: Black Ops também serão abordadas.

A participação na palestra é gratuita, mas o Anime Friends possui ingressos que custam R$ 30 (antecipado) e R$ 35 (na bilheteria). O evento está sendo realizado no Mart Center, em São Paulo, e vai até domingo.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.