Resident Evil 4 para Android chega exclusivamente a celulares Samsung

Resident Evil 4 para iPad está em promoção

Os usuários de iOS já jogam games da franquia em seus aparelhos há anos. Só agora, porém, a Capcom está se aproximando do Android com o lançamento de Resident Evil 4 para o sistema operacional. A estratégia de lançamento, porém, não deve agradar a todos. O título finalmente chegou ao Ocidente, só que exclusivamente para celulares da Samsung.

Repetindo um acordo já feito com a Samsung na Coreia, Resident Evil 4 Mobile Edition é um game exclusivo para os aparelhos da marca e pode ser baixado apenas pela loja oficial da Samsung nos países da Europa ou nos Estados Unidos. Por enquanto, não há informação sobre chegada do game ao Google Play.

Via Droid Gamers.

Não preciso dizer que a postagem de links para download “paralelo” do game por aqui não vai ser aceita né? A verdade é que, nesse caso, até dá para entender a iniciativa, já que a Capcom preferiu optar por um lançamento a conta-gotas e extremamente restrito para Resident Evil 4 no iPhone. Se ainda fosse um jogo que valesse a pena…


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

7 Comentários em "Resident Evil 4 para Android chega exclusivamente a celulares Samsung"

  1. José Mac 23/04/2013 at 22:28 -

    Me lembrei daquela versão toda esquisita de RE4 pro Zeebo, rs!
    Mas pra quem só jogou RE: Uprising até hj em celular, isso aí é quase um RE6, hahaha

    • Fã Velho 24/04/2013 at 11:49 -

      Bem que esse projeto “Gaist Crusher” poderia ser um Reboot da série Resident Evil. Porque do jeito que a série está caminhando, não me estranharia em nada se o Residente Evil 7 fosse baseado em um caos apocaliptico, envolvendo a cidade iluminada de Nova York, como cenário do Leon, e o Rio de Janeiro, como cenário do Chris, com ele combatendo Traficantes do comando vermelho, infestados com uma nova praga que toma o morro do complexo do Alemão. Com direito a DLC – Chris com roupa do BOPE, e troféu faca na caveira.
      Estou brincando galera, não vão se estressar com o comentário rsrs. Apenas um pequeno protesto ao excessivo teor de ação que a série tomou nos últimos títulos rs.
      Se bem que foi dito que o RE Revelations já está mudando os rumos da série. Então isso pode ser bom.

      • yuri 24/04/2013 at 15:30 -

        kkkkkkkkk, mto bom seu comentário

  2. G-Wesker 24/04/2013 at 20:10 -

    Esse jogo vai ser lançado pelo Samsung Apps? E para tablet?

  3. Giovani 01/05/2013 at 01:30 -

    Já to jogando esse jogo do RE4 pra android um tempão haha A unica coisa ruim é que o jogo é todo em JAPONES!! Mas, achei interessante as fases e tals. Eu gostei

  4. Marcos Germano 18/05/2013 at 16:39 -

    muito bom