Resident Evil 4 e CODE: Veronica X em HD terão rankings online

Resident Evil 4 e CODE: Veronica X em HD terão rankings online

A Capcom informou, ainda durante sua rodada de entrevistas ao vivo de seu estande na E3 2011, que os relançamentos de Resident Evil 4 e CODE: Veronica X em HD terão suporte a rankings online. De acordo com Mike Lunn, coordenador de marketing da empresa, os “leaderboards” registrarão tempos, pontuação e contagem de mortes do modo The Mercenaries e do Battle Game, de CVX.

Ainda, Lunn categorizou os relançamentos da Revival Selection como as “versões definitivas” dos dois games, contendo gráficos em alta definição e todos os extras como modos alternativos e minigames. Resident Evil 4 e CODE: Veronica X devem ser lançados nos “próximos meses” e, de acordo com o executivo, terão mais informações divulgadas bem em breve.

A adição de um ranking de pontuação online, algo com o que a grande maioria dos jogadores simplesmente não se importa, parece vir da obrigação de adicionar algo de novo. Não que os gráficos em alta definição já não sejam novidade o suficiente, dizer isso seria diminuir o potencial dos relançamentos. Uma característica muito esperada pelos fanáticos, porém, ainda não foi revelada: o sistema de troféus. Isso, com certeza, agradaria muito mais aos fãs do que simples leaderboards.

Além disso, a meses do lançamento, a pergunta que não quer calar é: cadê a data de lançamento?


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Resident Evil 4 e CODE: Veronica X em HD terão rankings online"

  1. Leandro 16/06/2011 at 11:26 -

    Outra pergunta que não quer calar é se eles vão lançar uma versão em disco do jogo por aqui,pq esse negocio de DLC não ta com nada.