Primeiros detalhes da demo de Resident Evil: Revelations; roteiro do game está pronto

Resident Evil: Revelations

O produtor Masachika Kawata divulgou, à Official Nintendo Magazine, os primeiros detalhes sobre a demo de Resident Evil: Revelations, que está inclusa em todas as cópias de The Mercenaries 3D. Segundo ele, a versão será bem curta e mostrará Jill Valentine já no interior do navio que serve de cenário ao game.

De acordo com Kawata, não será possível encontrar nenhuma pista sobre a trama de Revelations durante a demo, que serve apenas para mostrar aos jogadores como o game funciona. Mais detalhes sobre Resident Evil: Revelations serão divulgados durante a E3 2011, que começa no dia 7 de junho. O produtor aproveitou para afirmar que o roteiro do título já está pronto e que o game se encontra agora em pleno desenvolvimento.

Resident Evil: Revelations ainda não tem data de lançamento marcada. O título, para Nintendo 3DS, deve chegar às lojas no ano que vem.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.