Primeiras imagens de Leon em Resident Evil: Retribution

Primeiras imagens de Leon em Resident Evil: Retribution

Por meio do Twitter, a atriz Milla Jovovich divulgou as primeiras imagens de Johann Urb como Leon em Resident Evil: Retribution. Nas cenas, ele aparece ao lado de Boris Kodjoe, que interpreta o personagem Luther, em um intervalo das gravações do longa.

Resident Evil: Retribution estreia nos EUA em 14 de setembro de 2012. O Brasil ainda não tem data marcada para receber o longa.

Mais uma vez a produção de um longa da série peca na caracterização de personagem. Com Leon, o problema é menos gritante, já que o ator é parecido com o personagem, mas ainda assim, um pouco de cuidado com a fidelidade no cabelo e barba não fariam mal a Retribution. Tal aspecto contrasta com a roupa bastante fiel do protagonista de Resident Evil 2 e com a aparência de Ada que, pelo menos na única imagem divulgada, aparece bem semelhante à personagem dos games.

Pelo menos o fiasco de Claire em Resident Evil 3: A Extinção não está se repetindo. Os fãs podem ficar (um pouco) mais tranquilos.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

10 Comentários em "Primeiras imagens de Leon em Resident Evil: Retribution"

  1. Kelen 24/10/2011 at 20:03 -

    Gostei muito da escolha do Paul Anderson ,está muito bem caracterizado . Mal posso esperar pelo filme . =D

  2. José Mac 24/10/2011 at 20:43 -

    Vão falar que é perseguição ao Paul, mas a verdade é que Leon de barba??? E que cabelo é esse??? Bom, só a roupa se salva…

  3. dam 25/10/2011 at 02:28 -

    Eu acho que ele ta de barba porque lembra se já passou uns par de anoss teve o apocalipse teve a extinção e agora ele ta assim¬¬ kkkkk
    Vai saber Paul e suas mudançass

    • Squaare 27/10/2011 at 15:43 -

      Isso não quer dizer nada…

      Em Afterlife, Alice encontra Claire toda suja e mal vestida. Quando as duas estão naquele aviãozinho, Claire tá com o cabelo todo arrumado, pranchado e de maquiagem. E Alice também. Ou seja, independente do apocalypse ou da extinção, a beleza não fica de lado.

  4. Evil 25/10/2011 at 02:54 -

    Porra, não ficou nada parecido, se for pra cagar os personagens dos jogos, que não coloquem mais nos filmes, por favor –‘

  5. Tiago 26/10/2011 at 20:08 -

    Que Lixo ! Tinha que ter sido o jesen ackles era o personagen ideal .

    • Charles Manson 28/10/2011 at 00:34 -

      Apoooiado Tiago ;S
      Jáa até imaginava o Ackles com aqela pose dele e a perna torta metendo bala nos zumbis *–*
      mas vamo dá uma chance pro cariinha aews ,eé uma grande responsabilidade pra ele ;
      Se ele não for bom aaggnt lixa ele \ô/

  6. Charles Manson 28/10/2011 at 00:23 -

    Assim ,fanzão de Resident ,bastante mermo ,mas não acho qe o filme precisa ser IDÊNTICO ao jogo. Se quisesse ver Ctrl+C e Ctrl+V do jogo no cinema jogava o jogo em casa e economizava dinheiro. Mas tenho qe admitir que com primeira impressões não curti esse Leon. Aantes o Jansen Ackles =D .maas vamos ver como ele se comporta.
    e quanto aos insatisfeitos com os personagens ,gostaria de dizer qe acho qe o Paul tava fazendo um ótimo trabalho ,mas como ele só fez o primeiro e o quarto filme ,com outros diretores fazendo a maior parte da franquia ,só restou pra ele tentar limpar a merda dos outros diretores no RE: Afterlife ,tanto que o próximo filme que tão gravando agora (RE: Retribution, com o Paul na direção tmb) ,ele aparentemente tá fazendo um bom trabalho com a Ada Wong .
    mas eé isso aews ,vamo ver como fiica o novo RE ,e qe o tio Paul não f*da com tudo tmb ;/

  7. L 29/10/2011 at 00:29 -

    Na minha opinião, o filme resident evil foi um lixo do começo ao fim!
    É igual Resident Evil 5, um JOGO(Filme) EXELENTE!, mas para Resident Evil, uma bosta. Não completamente…
    Esses diretores e roteiristas tem um sindrome infeliz de querer “Mudar, evoluir”… estragar e ferrar com tudo. O filme já começo com a atriz principal que nem tem nos jogos… Falando do Leon… UM LIXO! Aparencia um lixo… Ele ainda pode fazer a personalidade muito bem, o que pode salvar, mas a aparente é muito diferente!
    Minha opinião: “Quer mudar ? Vai criar um jogo/filme novo! Não rouba um titulo de sucesso, e só deixa o nome, o resto caga tudo… Inovar ? Inove, mas NUNCA tirar caracteriscas que fazem ser o que é”
    ..Ultimo suspiro de angustia… Resident Evil 5… Onde está a maquina de escrever ? Onde ? :´( … u.u …. u.u …. u.u …. *Check Point* … o.o … *Take a gun and shoot himse#$¨… the TV, and the DAMN “Check Point”*

  8. Gabrielito 11/11/2011 at 18:40 -

    Na minha opinião, não gosto de resident evil em filmes (sem ser o Degeneration), eles fogem muito do jeito do jogo, os personagens não são absolutamente nada parecido… chris, leon… em fim…
    por mim filme é uma coisa, jogo é outra, prefiro mt os personagens no próprio jogo… olha o leon que estranho que ele é no filme…
    Evil , concordo totalmente com você, a maioria dos jogos baseados em filmes são ruins, porem por mim, resident evil é o jogo baseado no filme, depois que olhei todos filmes de resident, e joguei todos jogos, percebi que os filmes não tem exatamente nada a ver com os games…

    Apenas minha opinião… claro que tem uns filmezinhos legais tbm…