Prévia descreve primeiro cenário com Chris e Jessica

Prévia da gamescom exibe primeiro cenário com Chris e Jessica

Com a divulgação de imagens e vídeos de um cenário inédito de Resident Evil: Revelations na gamescom 2011, a Capcom também levou para a feira um novo demo jogável do título. A versão é focada no estágio das montanhas nevadas, que tem Chris e Jessica como protagonistas, e teve prévia publicada pelo site Gamespot.

A fase começa com um diálogo pessoal entre os dois protagonistas. Jessica reclama do frio e questiona Chris se ele confia nela tanto quanto em Jill, sua antiga parceira. Ele sugere que a moça vista calcinhas térmicas e afirma que confiança é algo que se conquista. A seguir, um avião em chamas cai à distância, e a dupla encontra uma caixa com símbolo de perigo biológico e traços do vírus T-Abyss.

Seguindo por uma caverna, os protagonistas tem o primeiro encontro com mais um dos novos inimigos do game: os lobos infectados. Ao chegarem a uma clareira, o chão desaba e deixa Chris ferido e incapaz de se levantar. É aí que um dos novos traços da jogabilidade do game é exibido, com o ex-policial sendo obrigado a enfrentar as criaturas sem poder se mexer.

Resident Evil: Revelations será lançado exclusivamente para o Nintendo 3DS no começo do ano que vem.

Vale citar que a descrição da área gelada feita pelo site Gamespot bate perfeitamente com as informações vazadas no final de junho. Apesar de não conter spoilers ou trechos substanciais da trama, as informações postadas com exclusividade por um usuário do Hell Descent têm se provado corretas até agora.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Prévia descreve primeiro cenário com Chris e Jessica"

  1. Gualberto_rock 18/08/2011 at 20:06 -

    E a expectativa antes do lancamento aumenta!Vou vender meus órgãos pra compra um N3DS!

  2. Gualberto_rock 18/08/2011 at 20:16 -

    “inventar as criaturas” Não seria enfrentar?