Possível data de lançamento europeia de Resident Evil: Operation Raccoon City

Possível data de lançamento europeia de Resident Evil: Operation Raccoon City

Resident Evil: Operation Raccoon City teria seu lançamento marcado para o dia 25 de novembro de 2011 na Europa. Pelo menos é isso que afirma o site francês Play3 Live, que publicou a informação baseado em fontes do mercado varejista do Velho Continente.

Em contato com a Capcom do território, o site Resident Evil Only descobriu que a data pode até estar próxima da real. Brian Keltner, relações públicas da desenvolvedora, não negou nem confirmou a previsão de lançamento. A rede de lojas britânica GAME, em contato com a equipe do Resident Evil SAC, também não descartou a informação.

Oficialmente, Resident Evil: Operation Raccoon City tem lançamento marcado para o final de 2011. A Capcom não informou um dia específico para a chegada do título.

O ano fiscal 2011 não está sendo muito poderoso para a Capcom, que teve poucos lançamentos de verdadeiro destaque desde março. Sendo assim, um lançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City antes do Natal seria extremamente benéfico para os números da empresa, que considera o título um de seus principais para este ano.

Além disso, marcar a data de chegada do shooter para o início de 2012 poderia fazer com que ele divida a atenção com Resident Evil: Revelations, que também deve aparecer no mercado nos primeiros meses do ano que vem.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

6 Comentários em "Possível data de lançamento europeia de Resident Evil: Operation Raccoon City"

  1. Affë 19/08/2011 at 11:07 -

    A Capcom deveria lançar antes do natal, assim ela se beneficiaria com as vendas e eu já saberia o que me dar de presente! ;D

  2. Joao 19/08/2011 at 11:28 -

    Só Esperando ^^

  3. Wil 19/08/2011 at 12:29 -

    Acho que deveriam antecipar ou adiar esta data, pois tem muito jogo de peso nesta época, como COD, BFL3, Assassins Creed Revelations, Uncharted 3, Batman Arkham City em outubro, além do Gears 3 em setembro, que com certeza vão ofuscar as vendas de Operation Raccon City.

  4. Max 21/08/2011 at 15:59 -

    Por mim lançaria antes.=/ , mas deixa eles caprixar bastante no jogo antes de lançar,

    Agora seria muito legal ter o Nemesis no REORC.

  5. Colognesi 21/08/2011 at 17:52 -

    E quando chegará no Brasil e a quanto? Com o dolar “barato” aposto que verei esse jogo a uns R$ 200,00. Brasil o país do imposto.

  6. edu 25/10/2011 at 22:08 -

    não vejo a hora de chegar esse resident evil
    TOMARA QUE TENHA O NEMESIS!