[ATUALIZADO] Perfis revelam mais sobre os personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City

Perfis revelam mais sobre os personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City

O site White Umbrella traduziu para o português os perfis de alguns personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City, a partir de um dos vídeos de jogabilidade divulgados durante a E3 2011. Os textos revelam mais sobre as funções e histórias passadas dos protagonistas, incluindo os nomes verdadeiros de alguns deles. Confira:

  • Four-Eyes (Cientista de Campo)

Desenvolvendo uma obsessão não natural pela ciência ainda jovem, Christine “Four-Eyes” Yamata se especializou em virologia. Ela é tão focada em seu trabalho, que parece ter pouco interesse em qualquer outra coisa, incluindo os sentimentos ou as vidas de outros seres humanos. Estudiosa e detalhista, ela sempre quer saber mais sobre uma determinada situação.

  • Bertha (Médica)

Michaela “Bertha” Schneider sente prazer com a dor. Uma ex-soldado disciplinada e devotada à medicina, ela se uniu à Umbrella logo depois de uma tentativa sem sucesso de retornar à vida civil. Ela prontamente se uniu à Wolfpack (Matilha de Lobos, provável nome do esquadrão dos protagonistas) depois que lhe asseguraram que a anestesia era um luxo e não uma prioridade.

 

  • Vector (Reconhecimento)

O arquivo de Vector é altamente confidencial, e sua verdadeira identidade é desconhecida. Tendo treinado na Ilha Rockfort, ele desenvolveu suas habilidades letais em artes marciais e reconhecimento de elite. Como um operativo disfarçado, suas façanhas em campo só são superadas por seu ex-mestre, HUNK.

 

  • Spectre (Vigilância)

Um veterano da Guerra fria, o ex-espião Vladimir “Spectre” Bodrovski foi transferido da divisão Européia da Umbrella for motivos desconhecidos. Sendo o maior perito em vigilância da USS, ele foi transferido para a Wolfpack quando o alto escalão da Umbrella percebeu que suas habilidades poderiam beneficiá-los muito.

ATUALIZAÇÃO: O site Biohazard France publicou fotos em melhor qualidade da tela de seleção de personagens de Resident Evil: Operation City, permitindo que os perfis de Lupo e Beltway também fossem traduzidos. Confira:

  • Lupo

Antiga membro das forças especiais francesas, Karena “Lupo” Lesproux é especializada em armamentos. Seduzida pelo dinheiro, ela se uniu à Umbrella e é líder do Wolfpack. Seu conhecimento de campo faz com que seus subordinados confiem nela. Ela cuida deles, como um lobo olha por seus filhotes, o que fez com que o time afetuosamente a chamasse de “Wolf Mother” (Mãe Lobo, em inglês).

  • Beltway

Hector “Beltway” Hivers é um expert de elite em demolição que foi exonerado do corpo de engenheiros do Exército. Pouco se sabe sobre o incidente além da colocação de próteses nas pernas de Beltway. Sua dedicação ao trabalho está fora de questão, pois sua alegria em explodir coisas é sempre visível.

Confira abaixo mais imagens das telas de seleção de personagens, armas e habilidades do título. É possível ver dois “perks”, um que exclui a necessidade de carregar as armas e outro que diminui o dano sofrido pelo personagem, além de aumentar sua velocidade.

 


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.