Pacote que reúne mapas de Resident Evil 6 chega em março

Conheça os novos mapas de Resident Evil 6

Com a chegada dos novos modos multiplayer para a versão PlayStation 3 de Resident Evil 6, a Capcom anunciou também o lançamento de um pacote reunindo todos os mapas liberados até agora. O DLC, que chega em um dia ainda não revelado de março, conterá as seguintes arenas por um preço promocional:

  • Rail Yard;
  • Catacombs;
  • High Seas Fortress;
  • Requiem for War;
  • Liquid Fire;
  • Rooftop Mission;
  • Creature Workshop.

Os mapas extras funcionam em todos os modos Mercenaries do game, incluindo o vindouro Siege, que também chega em março. O valor e nome do pack, porém, ainda não foram divulgados.

O lançamento dessa coletânea indica que, provavelmente, não veremos novos mapas sendo liberados para Resident Evil 6. Pelo jeito, estamos chegando ao fim do ciclo de DLCs do game, pelo menos no que toca o modo Mercenaries. Isso se a Capcom seguir uma lógica, já que fora disso, tudo é possível.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Pacote que reúne mapas de Resident Evil 6 chega em março"

  1. Rafael 20/02/2013 at 16:07 -

    Eba! gosto bastante dos DLCS (So que nau) rsrsrsrsrsrs

  2. MathRE 20/02/2013 at 17:10 -

    Quando a gente compra o jogo sem vir com esses novos mapas já da para saber que iria ter mais 7 novos mapas prá mim não é surpresa.

  3. RogueaVampira 21/02/2013 at 10:53 -

    Eu sinceramente não tenho mais ânimo para comprar novas dlcs de RE 6 de qualquer maneira. Nem mesmo esse novo modo siege me anima. A não ser que seja um Dlc como Lost in nightmares ou Desperate Escape eu não tenho mais interesse em pagar dlcs de RE 6…