Pacote Capcom Essentials chega em 8 de outubro

Pacote Capcom Essentials chega em 8 de outubro

A Capcom anunciou oficialmente seu pacote Essentials, que reúne cinco games de sucesso da companhia e será lançado no dia 8 de outubro. Em versões PlayStation 3 e Xbox 360, a coletânea custa US$ 59,99 – cerca de R$ 140, o valor tabelado de um game nos Estados Unidos – e traz os seguintes games:

Pacote Capcom Essentials chega em 8 de outubro

  • Resident Evil 6;
  • Dead Rising 2;
  • Super Street Fighter IV;
  • Devil May Cry 4;
  • Mega Man 10 (o único digital).

Além de uma embalagem especial, os compradores também ganham uma sacola exclusiva com o logo da Capcom. O lançamento, por enquanto, está previsto apenas para os Estados Unidos e somente nos consoles de mesa. A coletânea havia sido assunto de um vazamento há algumas semanas.


Tags: , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Pacote Capcom Essentials chega em 8 de outubro"

  1. Biscoito18 14/08/2013 at 18:54 -

    Parece fim de feira…
    O único que me interessaria aí é DMC 4 pra completar minha coleção de DMCs, mas sai muito mais barato comprar só ele. Dead Rising 2 já tive e vendi, RE6 já tenho (claro!) e o resto não me interessa pra comprar.
    Pra quem não tem nenhum ou apenas 1 desses, vale bastante a pena pelo preço.

  2. granaud 14/08/2013 at 21:54 -

    Acho q demorou mt pra lançar, a maioria dos fans da capcom ja possuem resident 6 e street fighter, e dead rising 2 vai ser gratuito a partir de depois de amanha mesmo xD (pra quem eh gold na LIVE)

  3. FERNANDO 14/08/2013 at 23:49 -

    neste kit fim de feira como falou o amigo ( biscoito 18 ) kkk… pelo menos a capcom poderia colocar éo super street fight IV arcade edition do que so o super street fight IV, ja lá vem mas uma nova versão do mesmo jogo. eu até estava pensando em comprar o arcade edition, mas quando vi que ia sair mas um AFF… deixa pra lá.