A mais recente edição da Revista Oficial da Nintendo realmente trazia como destaque o relançamento de Resident Evil: Revelations para o Wii U. Apesar de trazer poucas informações inéditas sobre a Unveiled Edition, a publicação revelou que o game terá controles refinados especificamente para a tela de toque do console, como um gerenciamento de inventário mais avançado e o acesso a mapas tridimensionais.
O suporte ao Pro Controller – joystick comum do Wii U – poderá ser usado pelos adeptos de uma experiência mais tradicional. Ainda, será possível aproveitar o game não apenas na TV, mas também por meio da tela no GamePad do aparelho, uma das principais características do novo console da Nintendo.
A Capcom prometeu para breve novas informações sobre a versão Wii U de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition. O game chega às lojas em 21 de maio.
Via NeoGAF. Obrigado ao leitor Flavio pela indicação.
ATUALIZAÇÃO: O game, porém, não terá opções de controle utilizando o Wii Remote ou o Nunchuk do Wii. De acordo com Mike Lunn, coordenador de marketing de produto da Capcom, a empresa não mapeou os sensores de movimento para que o periférico possa ser utilizado. Sendo assim, o GamePad e o Pro Controller permanecem como únicas opções para Resident Evil: Revelations Unveiled Edition.
Via Nintendo Insider.
ah, nem precisa das informaçoes pra saber q o Pro Controller ia ser util com o Genesis Scanner e a segunda tela de menu
então no fim das contas aquele rumor se confirmou, hein…
shady vc acha que a movimentaçao do resident evil revelations vai ficar tosco pra um console mais pontente e de mesa ex:360,ps3,wiiu
Pq ficaria se a jogabilidade é igual RE4/RE5?
ah sei lá é porque vendo umas gameplays a movimentaçao é um pouco esquisita
Esquisita? é igual ao RE4 e RE5, não há nada de esquisito.
eu estou falando de movimentaçao , e nao de jogabilidade , é porque a movimentaçao do personagem é meio robotizada
nada de esquesito mesmo, é a movientação do RE5 mas agora podendo andar enquanto mira! sem deixar comprometida a camara como no RE6, ou seja! vai ficar perfeito!! \o/
ah eu queria poder correr q nem em RE6 kkkkkkk brinks, ia tirar toda a graça
Daqui a pouco tem gente pedindo QTE de RE6 nele tb, rs.
Falando em jogabilidade, Felipe, você acha que vão excluir a nova jogabilidade que há em RE6 e voltar à jogabilidade de RE4 e RE5 nos próximos jogos?
Olha, eu estou REZANDO pra que isso aconteça, sinceramente, rsrs’ A jogabilidade de RE5 é mil vezes mais elaborada que a de RE6, por mais que ela ainda siga o estilo tanque.
E quanto a atirar e andar ao mesmo tempo e poder se desviar dos golpes de inimigos?
REvelations tem uma jogabilidade baseada em RE5 e ainda sim é possível tanto andar enquanto mira quanto se esquivar dos inimigos, mesmo que seus controles tenham sido adaptados para um portátil, rsrs’
Eu jogo correr e atirar ao mesmo tempo e poder se esquivar pela jogabilidade antiga (RE4, RE5). Não tinha isso antes e mesmo assim todos nós achamos os jogos ótimos.
Como já li aqui diversas vezes: tudo depende de como Revelations vai se sair nas vendas. Eles querem saber é o que dá lucro.
É possível
estou curioso pra ver o uso do gamepad do wiiU em um game da série. selecionar e arrumar o inventário já é de ótima ajuda, e torna o game mais dinâmico ainda. mas gostaria de ver algo além disso.
de qualquer forma vou jogar no pc rsrs
mas vou comprar o original
Já estou prevendo: Resident Evil Revelations Unveiled Edition vendeu mais de 5 milhões de cópias em 1 semana (aí sim q a Capcom percebe q os fãs querem é survival horror)
Até parece
O que me parece é que em RE6 deram um passo maior que a perna. A jogabilidade e câmeras de RE5 com golpes físicos e andar e atirar com esquiva com moderação e capricho na programação seriam suficientes, só retoques no que já era bom.
A série tem que evoluir, é fato, mas com qualidade.