Milla Jovovich fala sobre fãs e pesadelos com zumbis

Milla Jovovich fala sobre fãs e pesadelos com zumbis

Em entrevista ao site Digital Spy, a protagonista dos quatro filmes de Resident Evil, Milla Jovovich, afirmou que costuma ter pesadelos com zumbis, imaginando-os cercando-a e atacando. “O trabalho permeou minha consciência. [Mas] é estranho pois quando os longas realmente estão sendo feitos, é tudo normal. Os mortos-vivos bebem café, fumam e conversam. É banal. Então fecho meus olhos e eles estão atrás de mim.”

A atriz também comentou sobre certas precauções que tomam em relação aos fãs mais fervorosos de sua carreira e, especialmente, de sua personagem, Alice. “Sei que há pessoas aí que tem sentimentos por mim, mas sou cuidadosa com minha vida e espaço. Não aceito mais cartas pessoas, por exemplo. Não dá para agradar a todos.”

Milla Jovovich voltará à franquia com Resident Evil Retribution.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Milla Jovovich fala sobre fãs e pesadelos com zumbis"

  1. Squaare 11/07/2011 at 22:48 -

    Eu amo essa mulher. *.*

    Afinal, qual fã que é verdadeiramente, um fã de Resident Evil, nunca teve um sonho maluco?

    KK, quando eu era novato na série, apaixonado pelos filmes, eu imaginava a Milla lutando com o Nemesis no meu banheiro. Tenso, né?

    Tá bom, tá bom, eu era criança! :$