Milla Jovovich dá pequenos detalhes de Resident Evil: Retribution

Milla Jovovich fala sobre fãs e pesadelos com zumbis

Com o início dos treinamentos pesados para Resident Evil: Retribution, Milla Jovovich prometeu aos fãs que os manteria atualizados por meio de sua conta no Twitter. Na manhã de hoje, ela afirmou que boa parte do elenco e produção já estão em Toronto, local onde acontecerão as filmagens, onde também estão acontecendo os ensaios com dublês. Segundo a atriz, o coordenador de dublês Nick Powell, que trabalhou em filmes como “Batman” e “A Identidade Bourne”, está na equipe do longa.

Jovovich afirma também já ter descartado dois figurinos diferentes para Alice e experimentaria um terceiro ainda hoje. As roupas da personagem, mais uma vez, são desenhadas pela atriz e sua sócia Carman Hawk. Juntas, as duas também comandam a grife Jovovich-Hawk e desenham roupas para os longas da série desde Resident Evil 2: Apocalipse.

Resident Evil: Retribution 3D tem estreia marcada para o dia 14 de setembro de 2012.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Milla Jovovich dá pequenos detalhes de Resident Evil: Retribution"

  1. Doug 10/09/2011 at 13:15 -

    Noticias BOAS.
    Nick Powell responsável pelas cenas de ação!!!
    Só quero ver o que nossa linda Milla Jovovich e Carman Hawk estão preparando pra gente em relação ao figurino! Vai ficar massa!

  2. JRevil 06/11/2011 at 19:30 -

    Evil Shady, qual que é o perfil da Milla jovovich no Twitter não acho ela quero add.. Help !!!