Mais detalhes sobre o Raid Mode de Resident Evil: Revelations

Mais detalhes sobre o Raid Mode de Resident Evil: Revelations

Novos detalhes sobre o Raid Mode, um dos modos cooperativos de Resident Evil: Revelations foram liberados hoje. O extra tem foco total no combate e pede que o jogador explore áreas que existem também na campanha principal, combatendo inimigos e coletando pontos que, mais tarde, podem ser trocados por novas armas, habilidades ou melhorias para os personagens.

Com até dois jogadores simultâneos, por meio da conexão Wi-Fi local ou pela internet, o Raid Mode traz alguns inimigos com certas habilidades incrementadas, representadas por ícones ao lado das barras de energia. Tal sistema, de acordo com o produtor Tsukasa Takenaka, serve para adicionar variedade ao extra e surpreender os jogadores.

Durante as fases, itens especiais são deixados pelos inimigos mortos, e variam desde munições ou itens de cura até peças que fortalecem as armas utilizadas pelo jogador. Quanto mais rápido o jogador termina as fases, mais alto o ranking obtido e, consequentemente, a pontuação final.

Com informações do GameSpot.


Tags: , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

2 Comentários em "Mais detalhes sobre o Raid Mode de Resident Evil: Revelations"

  1. evander 01/11/2011 at 13:06 -

    um tipo de the mercenaries
    ah até que é legal ver aquele monte de hunters

  2. Eduardo 01/11/2011 at 16:04 -

    Meu 3ds não ver a hora desse jogo ser lançado. Revelations promete calar a boca do pessoal que ficou de mimi com RE 4 e 5.