Gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City mostra a caçada a Leon

Gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City mostra a caçada a Leon

Um novo gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City, filmado de uma das telas do estande da Capcom na E3 2011, mostra o que provavelmente é o início de um dos cenários do game. Após uma reprodução fiel de um trecho da abertura de RE2, o jogador é colocado na pele dos agentes das forças de segurança da Umbrella e pode partir atrás de Leon. Também é possível ver Claire logo no início do vídeo.

Para chegar até o policial, porém, é preciso passar por uma barreira de zumbis. No vídeo, é possível ver momentos em que a visão se transfere da terceira para a primeira pessoa, provavelmente para facilitar a observação dos cenários. O gameplay termina antes que possamos ver a continuação da perseguição.

Um segundo vídeo também exibe alguns aspectos interessantes do jogo, como as telas de seleção de personagens e armas. Cada uma delas possui um tipo bem específico de funcionalidade, e estão divididas entre rifles de assalto, metralhadoras, escopetas e rifles de precisão.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City mostra a caçada a Leon"

  1. Gualberto_RoCk 10/06/2011 at 23:26 -

    É possível matar apenas o Leon? Ou a Claire também esta no papo?
    Hehehe agora nessa cutscene deu pra ver como q o carro ficou debaixo do caminhão, diferentemente em RE2!!