Evento revela fã-clube oficial de Resident Evil, diversos produtos e roupa extra de The Mercenaries 3D

Evento revela fã-clube oficial de Resident Evil, diversos produtos e roupa extra de The Mercenaries 3D

Em um evento realizado ontem no Japão, para marcar o lançamento de Resident Evil: The Mercenaries 3D, a Capcom anunciou o Club 96, fã-clube oficial da série. O programa de vantagens premiará os filiados com descontos, promoções e brindes exclusivos, como chaveiros para celular e guarda-chuvas personalizados da Umbrella. O nome foi escolhido em homenagem ao ano em que o primeiro game da série foi lançado.

Resident Evil Club 96

O sistema funcionará por meio de QR Codes escondidos em peças de publicidade e no próprio site japonês da Capcom, que liberará papeis de parede e algumas imagens exclusivas. Por enquanto, porém, o Club 96 é restrito a fãs japoneses. Não há data marcada para lançamento no Ocidente.

O evento também serviu para reforçar o lançamento de diversos produtos inéditos, como a action figure de Jill Valentine, a segunda edição da coletânea de trilhas sonoras Sound Chronicle, e a réplica da Samurai Edge, de Resident Evil Remake. Novos artigos também foram anunciados na ocasião, como a figura de Ada Wong e uma série de acessórios voltados a fãs usuários do Nintendo 3DS.

Juntamente com a chegada de Resident Evil: The Mercenaries 3D no Japão, no dia 2 de junho, a Capcom lançará bolsas especiais para guardar o console, flanelas para limpar a tela e películas protetoras, todos com imagens do game.

Ainda falando do próximo título da série, o produtor Masachika Kawata anunciou a existência de roupas adicionais para todos os personagens do título, que estarão presentes no próptio cartucho. No evento, porém, apenas a versão alternativa de Rebecca foi apresentada.

O evento contou ainda com a participação da banda japonesa Aldious, que chegou a experimentar Resident Evil: The Mercenaries 3D, e teve até bolo para comemorar o 15º aniversário da franquia. Confira a galeria abaixo, com fotos da festa e de todos os produtos anunciados.

Com informações do GameWatch, via REVIL


Tags: , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "Evento revela fã-clube oficial de Resident Evil, diversos produtos e roupa extra de The Mercenaries 3D"

  1. Reirisson Fabiano Rodrigues Lima 09/11/2012 at 09:10 -

    eu sou o cara.