Confira novos gameplays do Raid Mode de Resident Evil: Revelations

Assista a um longo gameplay de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Para promover Resident Evil: Revelations Unveiled Edition no Japão, a Capcom promoveu uma competição entre os artistas japoneses Ryo The Skywalker e Kenken. Com isso, vieram a público novas imagens do Raid Mode, sendo jogado com os dois personagens inéditos do relançamento: HUNK e Rachel.

Apesar da falta de habilidade da dupla, é possível observar alguns dos aspectos do modo, como o sistema de danos dinâmico nos inimigos e as diversas armas que podem ser utilizadas. Vence aquele que conseguir o maior número de Battle Points ao final da partida.


Tags: , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

3 Comentários em "Confira novos gameplays do Raid Mode de Resident Evil: Revelations"

  1. EddyCarllos 18/05/2013 at 18:26 -

    O.O acho q vi um nova dificuldade no Raid… DARK… vendo no começo do gameplay tem escrito dark no lado do level e tals, pq existe 3 tipos de difculdade no raid: Chasm,Trench e Abyss… agr tem o Dark… eh isso msm??? O.O

  2. marcosRE 18/05/2013 at 19:14 -

    Esses caras são ruins erraram muitos tiros e teve uma hora que o Ooze ficou atordoado e ele gastou bala, mas enfim a magnum esta muito poderosa , shady vai poder customizar as armas no Raid Mode?

  3. Alan 18/05/2013 at 20:37 -

    Acabei não resistindo esperar o game e baixei a demo do Revelations, só o que posso dizer é que espero que o jogo mantenha esse clima durante todo o tempo pq tá simplesmente fantástico, sabia que a capcom ainda tinha mão pra fazer um RE. O jogo ta muito bem ambientado, com cenários escuros onde vc realmente tem receio de andar, há muito tempo na série eu não sentia receio de virar no próximo corredor como nesse game. A jogabilidade tá excelente, o 180º voltou a ser fundamental, a faca é mortal e a Jill é uma esfaqueadora de primeira (se a Jill fosse a assassina do filme Pânico, além de todos os personagens ela matava até o diretor e ainda morria esfaqueada por si própria), a mira tá ótima, as esquivas perfeitas nem tão difícil de executar mas não tão fácil de desviar de todos os ataques, só senti falta de um botão de sprint pq tem hora que dá vontade de sair no pinote o mais rápido possível, mas acho que isso ajuda ainda mais na tensão o que acaba sendo bom. Os inimigos tão show (o q é aquele monstro que sai do casulo no infernal? F* demais). O modo infernal é exatamente o q o nome diz, com certeza vai valer zerar o game nessa dificuldade. Enfim fiquei bastante esperançoso com o jogo, como sempre Jill nunca me decepciona em nenhum jogo desde 96 por isso é minha favorita. Não sei se foi o Felipe que disse que esse é o melhor RE desde o Remake, mas começo também a acreditar nisso. Valeu CAPCOM.