Confira mais detalhes da dificuldade No Hope de Resident Evil 6

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Uma das principais adições da atualização liberada ontem para Resident Evil 6 é a dificuldade No Hope. A novidade torna o mais recente game da franquia ainda mais difícil, deixando os protagonistas humanos mais fracos e os oponentes muito mais poderosos e resistentes. Essa, porém, não é a única peculiaridade do novo modo.

Disponível tanto no PlayStation 3 quanto no Xbox 360, a dificuldade No Hope também bloqueia completamente o uso de qualquer habilidade, fazendo com que o jogador tenha de confiar na própria capacidade para vencer. Em compensação, todos os Skill Points coletados pelo cenário são dobrados, um aspecto que pode facilitar a vida de quem quer platinar o título.

Além disso, um dos grandes motivos de crítica em relação a Resident Evil 6 é corrigido aqui. Os blocos de energia não se enchem automaticamente, aos moldes dos jogos de tiro mais recentes, e sim, devem ser recuperados manualmente com o uso de itens de cura. A jogabilidade, então, é mais aproximada dos jogos antigos, mas muito mais desafiadora.

O novo patch de Resident Evil 6 já está disponível gratuitamente no Xbox 360 e PlayStation 3. Os jogadores do console da Microsoft também recebem hoje três novos modos Mercenaries em um DLC pago.


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Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

14 Comentários em "Confira mais detalhes da dificuldade No Hope de Resident Evil 6"

  1. gabriel_souza 18/12/2012 at 09:07 -

    “We are pleased to announce that Resident Evil 6 will be available for PC on March 22nd 2013 and will include all the content found on the console versions, including ‘No Hope Left’ mode and Ada Wong’s campaign unlocked from the start.” – eu vi esse anuncio no facebook

  2. Carlos Lopper 18/12/2012 at 11:24 -

    É bom ver que a Capcom ainda trabalha em Resident Evil 6 e acredito que ele ainda terá mais por vir. Concertar o jogo depois do lançamento é meio feio, mas valido. Eu espero que o rumor sobre o novo capítulo com a Claire seja verdade, esse sim vai surpreender.

  3. hedrevil 18/12/2012 at 11:38 -

    Shady saira uma nova atualizaçao dia 22 de janeiro.

    Os capítulos serão divididos em estágios menores, algo como o que ocorre em RE5.

    A função QTE Assist, que facilita a realização dos quick time events, passa a estar disponível em qualquer dificuldade e não somente no Amador.

    O modo Agent Hunt estará liberado desde o início, sem necessidade de terminar as campanhas.

    Alguns trechos do jogo que foram alvo de reclamação por conta de sua dificuldade elevada, serão balanceados.

  4. Rogersound 18/12/2012 at 12:07 -

    Ansioso para que chegue logo no PS3, sempre é mais divertido jogar com mais jogadores.

  5. Marcelo 18/12/2012 at 12:58 -

    cara que falta faz um canhao no re6 🙁

  6. The_Mercenary 18/12/2012 at 12:59 -

    O bloco de vida no modo sem esperança ainda se regenera.Não se perde-lo completamente,mas é desse jeito em qualquer dificuldade.
    Joguei eu sei o que eu vi.
    ***Unica grande diferença é o dano que é um pouco maior que o do Profissional.
    Não podem ser usadas armas infinitas e habilidades,mas acho que isso já deveria não ser usado desda dificuldade veterano.

  7. José Mac 18/12/2012 at 14:26 -

    A galera do modo easy não vai passar nem perto dessa dificuldade, rs.
    Uma coisa interessante que deveriam colocar nesse modo era a exclusão dos pontos de verificação (checkpoints), deixando apenas os pontos de salvamento propriamente ditos. Aí seria o cúmulo do difícil mesmo!

  8. Jóãò 18/12/2012 at 18:18 -

    ainda sim prefiro a dificuldade “HARDCORE” do Dead Space 2, esse sim é para poucos. E é claro é foda demais.

    • Alan 18/12/2012 at 20:35 -

      Começei a jogar o 1º Dead Space faz uma semana no hard, e já fica um survival ótimo, ainda bem que comprei a Ripper que é excelente pra poupar munição, foi o melhor jogo que comprei esse ano e por 80 mango valeu mil vezes mais que os 150 que gastei em RE6. O 2 já ta na prateleira tmb

    • Uncreed251 18/12/2012 at 23:14 -

      É pq vc não conhece o NYM hardcore do Max Payne 3! É mais ou menos a dificuldade normal, com um time, porém não tem saves ou checkpoints, traduzindo morreu, tempo acabou, ou a missão falho, volta pro início do Cap. 1!

  9. Gustavo 19/12/2012 at 10:50 -

    Maneira essa dificuldade, mas será que é boa de jogar considerando os bugs de camera, cover, QTE’s que são malfeitos, aqueles inimigos que dao bug e continuam de atacando um tempinho depois q vc explode a cabeça e as porradas dos Scripted Events que voce toma mesmo desviando? (qnd o gigante joga um caminhão em vc mto rapido, ou o portão, essas coisas)

  10. Patricius 11/06/2013 at 15:34 -

    qual o capitulo ou os capítulos mais fáceis de jogar nesse modo?Fiz do 1 do Leon e demorei quase uma hora …principalmente no final antes de pegar o busao(whooper.blooshot e zumbi de todo jeito)penei nessa hora…kkk