Capcom vai lançar bolsa de Resident Evil

Capcom vai lançar bolsa de Resident Evil

Em uma parceria com a fabricante americana Briefing, a Capcom anunciou o lançamento da Mission Liner, uma bolsa inspirada na série. Com o símbolo da B.S.A.A. bordado na frente e detalhes como o logotipo do 15º aniversário da franquia, o produto será vendido exclusivamente na loja virtual japonesa da empresa e custará R$ 1250.

Com diversas divisórias, o produto é grande o bastante para carregar um netbook. O lançamento está previsto para março e, por enquanto, não há informações sobre a chegada da bolsa em outros territórios.

Confira mais imagens na galerioa abaixo.

Após um tempo sem lançar artigos desse tipo, a Capcom volta ao ramo dos produtos de luxo ao lado da Briefing. O artigo, que provavelmente é em edição limitada, tem um dos preços mais altos já visto em um “extra”, ou seja, um produto que não conta efetivamente com os games ou se relaciona diretamente com eles. Ainda assim, é uma bolsa extremamente bonita e aparentemente útil.

A pergunta que fica é, você pagaria? Lá fora, alguém com certeza responderia sim.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Capcom vai lançar bolsa de Resident Evil"

  1. Conrado 06/12/2011 at 11:15 -

    Querendo já!

    Mas não pagaria isso em uma bolsa… Nem se fosse rico… u.u shuahsuahsu #Mentira

    Não é só por ser de RE, mas a bolsa é muito bonita… Aodraria ter ela… =)

  2. griever 06/12/2011 at 11:54 -

    que lixo e essa bolsa tem mochila da oakley e mormaii, bem sotsficada e pela metade do preço, dessa bolsa, ela e muito simplespor ter esse preço deveria ser uma puta de uma bolsa, e nao e, eu dou valor no meu dinheiro, nao compro so por se resident evil, preço deveria ser uns 50 reais ainda e muito, por esse valor deveria ser uma bolsa luxuosa ainda sendo limitada. quem quer pagar bom aproveito.

  3. re 06/12/2011 at 12:18 -

    uma bela bolsa mas muito cara seria legal se vinhesse com varios brindes de resident evil como actions figures eoutras coisa especiais

  4. Gabriel U. 06/12/2011 at 12:53 -

    A bolsa é legal mais muito cara.