Brasil Game Show começa amanhã em São Paulo

Brasil Game Show começa amanhã em São Paulo

A Brasil Game Show 2013 abre a partir de amanhã suas portas para o público em geral. Voltando a São Paulo para mais um ano, uma das maiores feiras de jogos de nosso país promete entregar aos gamers brasileiros uma primeira olhada sobre o PlayStation 4 e Xbox One, os consoles de nova geração que chegam ao mercado no final do ano.

Contando com a presença de grandes players do mercado – apesar da ausência de estandes de nomes como Capcom e Nintendo, por exemplo – a BGS 2013 tem como objetivo maior firmar o país como um dos grandes mercados de jogos eletrônicos na América Latina. Algo que, pelo que vemos de iniciativas por aí, está sendo bem sucedido.

Os ingressos para sábado e domingo estão esgotados, mas você ainda pode aparecer por lá na segunda e na terça. O Resident Evil SAC também estará na BGS 2013, que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista. Os ingressos custam a partir de R$ 60.

Fonte da imagem: Emula


Tags: ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

4 Comentários em "Brasil Game Show começa amanhã em São Paulo"

  1. TheHWGamer 26/10/2013 at 13:08 -

    Hey Felipe, eu sei que não tem nada a ver, mas vc sabe se ja saiu aquela versão estendida do Resident Evil Retribution? E voce acha que RE6 contribuiu para a situação da Capcom atualmente? Voce acha que ela vai se reerguer com seus lançamentos do ps4? Voce acha que RE tem futuro pra lá, ou vai passar pra outra produtora?

    • Felipe Demartini 27/10/2013 at 21:27 -

      Passar para outra produtora acredito ser impossível. Talvez a gente tenha um hiato longo, principalmente caso a Capcom já estivesse criando novos jogos a la RE6 e eles tenham que ser refeitos.

      Qto a edição estendida, o Blu-ray é cheio de cenas deletadas, se n me engano. Mas n existe uma versão editada como filme com essas cenas

  2. Fabricio 27/10/2013 at 23:54 -

    ” a BGS 2013 tem como objetivo maior firmar o país como um dos grandes mercados de jogos eletrônicos na América Latina. Algo que, pelo que vemos de iniciativas por aí, está sendo bem sucedido.”

    Desculpe a honestidade, mas enquanto tivermos impostos tão altos no que diz respeito a jogos eletrônicos, a visão do governo de vê-los como “super supérfluos” e o custo Brasil que faz a Sony jogar um PS4 a 4 mil Reais, discordo totalmente que seja algo de “bem sucedido”, pelo menos no Brasil.

    • Felipe Demartini 28/10/2013 at 13:02 -

      Eu não discordo de você. Mas quem foi a feira viu uma estrutura digna de qualquer grande evento de games no que toca exibidores, atrações, brindes, exibições e etc. Estandes que não deixam muito a desejar aos dos grandes eventos internacionais e lançamentos ali na sua frente, para você botar a mão e jogar. Algo que seria inimaginável por aqui a cinco anos atrás.
      (E ainda longe de ser perfeita, pq cagaram lindo na cabeça dos visitantes)

      Por mais que o Brasil ainda tenha um grande caminho a seguir no que toca o preço, o mercado de jogos não é só isso. E, em boa parte dos outros aspectos, tá ficando cada vez melhor. Quando foi que a gente teve consoles novos sendo lançados por aqui no mesmo dia que lá fora? Jogos, a mesma coisa. Suporte oficial por aqui, localização em português, executivos com iniciativas focadas na AL e no Brasil. Não dá para desprezar tudo por um único aspecto, por mais que ele seja bem importante.