Barry Burton estará em Resident Evil: The Mercenaries 3D

Barry em Resident Evil: The Mercenaries 3D

Como já era esperado por alguns, a Capcom confirmou a presença de Barry Burton em Resident Evil: The Mercenaries 3D. O policial aparece utilizando as mesmas armas de sua versão em RE5: Gold Edition. As imagens de revelação do personagem também exibem duas novas criaturas que estarão presentes no título: Popokarim e Garrador. As imagens podem ser vistas na galeria abaixo.

Ainda, um comercial japonês para o game exibe trechos jogáveis em cenários que ainda não haviam sido exibidos antes, como a Prison, de Resident Evil 5, e Commando Island, do quarto capítulo.

 

O rol de personagens jogáveis de Resident Evil: The Mercenaries 3D está completo. Sendo assim, alguns favoritos dos fãs, como Leon, Ada e Sheva, ficaram de fora. Isso, porém, dá abertura para o lançamento de DLCs, ampliando a vida útil do game e gerando mais receita atrelada ao título. Se isso é bom ou ruim, fica ao critério de cada jogador.


Tags: , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.