Alice enfrenta zumbi em novas imagens de Resident Evil 5: Retribuição

Novas imagens de Resident Evil 5: Retribuição

A TV japonesa exibiu, no último final de semana, novas imagens de Resident Evil 5: Retribuição. O vídeo, que apresenta uma série de cortes, exibe o combate de Alice contra a zumbi interpretada por Mika Nakashima. O clipe é o mesmo exibido em março, durante a WonderCon 2012.

Resident Evil 5: Retribuição estreia em setembro.

Via Resident Evil Space.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

29 Comentários em "Alice enfrenta zumbi em novas imagens de Resident Evil 5: Retribuição"

  1. Alexandre 16/07/2012 at 22:45 -

    Que agoniaa dessa boca de majini KK

  2. Eduarda Barros 16/07/2012 at 22:48 -

    Sinceramente não espero nada desse filme e isso é bom porque se o filme for realmente ”bom” eu vou ser surpreendida e é melhor ser surpreendida do que sair desapontada por ter esperado demais.

  3. beto 16/07/2012 at 23:59 -

    cade o vídeo?

  4. Elen de paula 17/07/2012 at 00:02 -

    Essa droga dessa boca de majini de novo prefiro modo normal dos infectados.

  5. sonny 17/07/2012 at 01:08 -

    Enquanto os personagens de THE WALKING DEAD correm pra procurar um local seguro, Alice vai de frente a um zumbi pra BATER nele… uma vergonha… um mendigo faz um filme melhor que esse filho de asno chamado PA

    • Jaciaraaa 17/07/2012 at 02:13 -

      Coitado, não xinga o Paul não, ele é marido da minha diva Milla! 🙂 Eu, particularmente, adoro muito a serie de filmes dirigidas por ele, só acho, que as veze, ele exagera e mt. Se a Alice perdeu os poderes em RE4, pq ela continuou foda???? Na realidade ela ja era foda desde o primeiro neh, mas sei lá, eu gosto!

    • robin 17/07/2012 at 04:27 -

      É ISSO AEW ALICE É FODONA MESMO pode vir quem for que ela arrebenta não gosto vai assistir pelé.

    • MathRe 17/07/2012 at 05:56 -

      Cara eu sei q vc odeia os filmes mas não precisa ficar falando em todo santo post (sobre filmes) q vc odeia os filmes.Vc já falou a mesma coisa no post anterior e continua falando a mesma coisa.Será q prá vc Resident Evil só se resume nisso?Ficar falando mal dos filmes de Re?Pq vc ao invés de ficar criticando os filmes vc não fala o q gosta dos jogos?Mas não a única coisa q vc sabe falar é q Alice é X-men,vai atrás de zumbis,que dá pro diretor meu se vc quer chamar a atenção vc conseguiu xD

      • sonny 17/07/2012 at 10:53 -

        Como eu disse alguns posts atrás: Vocês falam, falam e falam, mas eu só consigo escutar CÓ CÓ CÓ…

        em briga dos filmes eu NÃO ME METO mais, e como eu afirmei também no post atrás, minha opinião está aí encima, quem gostou gostou, quem não gostou não gostou…

  6. Jóâò 17/07/2012 at 03:38 -

    velho, essa serie ta perdida desde o primeiro filme, tipo desde o inicio vanglorizam a alice como a FODONA do filme, sendo que ela nem aparece em nenhum jogo, ainda tão colocando o Leon ,o Barry, a Ada , o Chris, a Claire,emfim varios personagens fodas como se fossem moscas perto da Alice, pq se fizessem uma coisa boa sem a alice em nenhum filme e sim com personagens do jogo até q o filme seria legalzinho dependendo do diretor. e tipo em nenhum jogo o principal é um super deus que nem a alice que explode coisas com as forças dos pensamentos mutantes das orelhas grandes da ashley. vei simplesmente se quisessem ter feito um filme de zumbi assim que não colocassem nenhum personagem de RE no filme e mudasse o nome para , seilá ” As cronicas de Alice : a colmeia em baixo da Mañsão” 😛
    Atenção: Respeito todos que gostam dos Filmes, só estou colocando mnh opinião aqui ^^

    • sonny 17/07/2012 at 10:56 -

      CUIDADO com isso de expor opinião amigo. normalmente aqui nesse site quem dá opinião é apedrejado pelos fãs dos filmes, até de ofensas eu já fui chamado por não gostar dos filmes… hahahaa toma cuidado, se algum fã do filme vier te ofender, NÃO RETRUQUE, porque eles mandam aqui… só uma dica 🙂

      • MathRe 17/07/2012 at 11:11 -

        Uma coisa é expressar sua opinião outra coisa é ficar ofedendo que é como vc faz, vc não sabe expressar sua opinião já parte pra ficar ofedendo aqui, pelo menos no Sac cada um sabe expressar sua opinião sem ficar ofedendo xD

        • Evil Shady 17/07/2012 at 11:19 -

          Encerrou aqui a discussão pessoal, antes que vire merda. Essa coisa de “dar opinião”, “ofender”, blablabla já gerou mimimi generalizado em diversos outros posts aqui, e nunca deu em nada. Não tem pq dar em alguma coisa agora.

          PS.: Sonny, curto muito como a grande maioria dos seus comentários tem uma crítica velada a mim ou ao SAC. Eu só queria entender duas coisas: 1. o que motivou tudo isso? 2. se vc acha o site tão ruim, pq continua aqui?
          Se estiver disposto, por favor, me responda por email (evilshady@residentevilsac.com.br) e a gente conversa por lá (ou não).

  7. robin 17/07/2012 at 04:21 -

    Venha logo setembro, só falta voce mesmo praanimar o resto RESIDENT RVIL RETRIBUIÇÃO, uhhhhhhhhhhh.

  8. Jonathan Marques 17/07/2012 at 07:30 -

    O problema do filme não é a Alice, o problema do filme é que ele viaja muito em algumas partes (poder da mente, 100 clones que aparecem em 10 minutos de filme, muita camera lenta, a Alice SEMPRE salva todos com facilidade, ela devia apanhar um pouquinho para dar um ar de “que mundo dificil de viver”) e falta criatividade em outras (a roupa da ADA, da Jill e do Leon estão iguais a do jogo, mas não tem nada a ver com o filme). Enfim, animação é uma coisa, filme é outra, não acho que deva ser identico ao jogo, mas tem bastante para melhorar.

  9. José Mac 17/07/2012 at 09:37 -

    Por um momento eu pensei que Alice tinha feito a zumbi chorar por causa da imagem do post, rs.

    • Paola 17/07/2012 at 15:20 -

      Eu também KkKkKkkKkK

      • Dalmácio Júnior 17/07/2012 at 16:52 -

        Verdade esta parecendo que o zumbi esta chorando. 😀 😀 😀

  10. Max 17/07/2012 at 09:49 -

    eu tambem!!!

  11. Evil Shady 17/07/2012 at 18:07 -

    Peço, por favor, que sejam mais objetivos em comentários pró e contra os filmes da série. Qualquer mensagem que eu julgar ofensiva ou que configure um ataque pessoal será deletada ou editada, de acordo com o caso. E caso alguma coisa acabe passando e algum leitor se sentir atacado ou ofendido por isso, peço por favor que me avise para que eu possa tomar as providências.

    Tenho tido uma atitude muito leniente com os fãs e não-fãs dos filmes por aqui, me envolvendo apenas quando a coisa deixava de ser uma discussão agressiva sobre os filmes e caía para as ofensas pessoais. Sinceramente, por mim, quem faz esse tipo de guerrinha podia se matar entre si e ficar tudo bem, pq isso é a coisa mais estúpida que já surgiu desde o início da franquia. Mas como começaram a encher o meu saco por causa disso (não estou falando de vc Sonny, seu email foi bem válido inclusive), vou começar a fazer o que deveria fazer há muito tempo: cortar. Já que ninguém consegue discutir tranquilamente numa boa, é hora de domar as criancinhas.

    • MathRe 17/07/2012 at 19:10 -

      Gostei shady virei teu fã.Espero q vc entenda o q eu falei pro sonny e se vc ou alguém se sentir ofendido com algum comentário meu não hesite em falar comigo =D

    • José Mac 17/07/2012 at 19:38 -

      E esse pessoal ainda pede por fórum…
      Se so com comentários por posts ja acontece isso, imagine no terreno da anarquia dos fóruns, rs.

      • sonny 18/07/2012 at 10:23 -

        José Mac, eu visito vários fóruns, denre eles de playstation 3, colecionadores, de titanic e etc, e NUNCA (eu disse NUNCA), tive um problema sequer em dar minha opinião, sendo ela crítica ou elogio a algo, em todos os fóruns que eu visito todos se respeitam. Outro dia no fórum de Titanic entrou um usuário e afirmou não gostar de Titanic porque acha meloso e chato, e eu como pessoa, respeitei a opinião dele e apenas afirmei que é sem dúvidas um filme muito bem feito, pronto, sem briga e sem ofensas. Agora por que não deu briga? Simples, porque eu sei respeitar a opinião alheia, não é porque eu sou apaixonado com Titanic que eu vou ficar discutindo com alguém que não gosta (igual os fãs dos filmes do PA fazem), entendeu? Respeito sempre, quando a coisa desanda, até eu parto pra ofensa pessoal, mas só quando sai totalmente do rumo, mas eu evito ao máximo discutir com alguém opinião, e quando alguém se direciona com o dedo na minha cara, eu também faço o mesmo, por isso sempre brigo aqui no SAC, mas como eu afirmei, eu nunca tive qualquer problema desses em outros locais de opiniões diversas. 😀

    • robin 17/07/2012 at 21:07 -

      Eu sempre fiz comentarios aqui nunca ataquei ninguém é que esta dando nos nervos, toda vez que entro pra ver noticia do filme está as mesmas pessoas, os mesmos comentarios, eu tento comentar em cima mas com um tom ironico, vc ta certo tem que ter respeito POR QUE SE NÃO VIRA BAGUNÇA , mas isso vale pra todos ate pra quem entra aqui só pra falar que o Paul é filho de um asno e sempre as mesmas pessoas tem que deletar tudo. NÃO GOSTA DOS FILMES NÃO ENTRA PRA VER A NOTICIA É ISSO, NAO SEI SE MEU COMENTARIO VAI SER APROVADO, mas voce esta de parabens esta tomando atitude certo, a justiça será feita valeu é um excelente site.

      • sonny 18/07/2012 at 10:15 -

        Amigo robin, quero que você me aponte aqui UM fã dos games que lança a primeira ofensa aos fãs dos filmes, se você souber me apontar, ficarei grato, porque até onde eu me entendo por gente, os primeiros a lançarem ofensas aos fãs dos games por simplesmente criticarem os filmes são os próprios fãs dos filmes, que não aceitam ouvirem uma crítica sequer aos filmes, e eu não falo isso por MIM, já vi VÁRIAS pessoas brigando aqui porque alguém criticou os filmes (brigas que eu NEM estava presente pra ser sincero). Brigas essas que saem ofensas PESADÍSSIMAS por parte dos fãs dos filmes. Ninguém é obrigado a gostar dos filmes, assim como ninguém é obrigado a gostar dos jogos, agora ficar nessa de “se vc não gosta nem entra aqui”, não existe isso, desde quando o SAC é um site sobre RESIDENT EVIL (universo0, qualquer um sendo fã ou não TEM O DIREITO de opinar, sendo a opinião positiva ou negativa, e basta vocês fãs dos filmes ACEITAREM tal crítica, e não levarem pro lado pessoal………….E Shady, parabéns, espero agora que você dome os fãs dos filmes, porque se ninguém puder criticar os filmes sem ser ofendido, não existe democracia, e tentei não ser grosseiro no e-mail, espero que você tenha entendido o que eu realmente quis dizer.

  12. Jonathas Estevam 17/07/2012 at 21:53 -

    zika ,muito louco daria um beijão nessa!

  13. robin 18/07/2012 at 17:05 -

    Chega logo setembro RESIDENT EVIL RETRIBUIÇÃO, não vejo a hora que ansiedade A TRILHA SONORA DO FILME TAMBÉM é excelente chega logo setembro.

  14. Red 22/07/2012 at 19:14 -

    Bom, Eu só fã tanto dos Games Como dos filmes de Redidente Evil.
    Acho Os dois lados (Games e Filmes) Incriveis, e Concordo com o “sonny” Ninguem e obrigado a gostar ou deixar de gostar de nada, acho que quando o autor do site criou seu site era justamente pra todos entrarem e comentarem,mais existem pessoas que não concordam com opniões expressas por outras pessoas , eu levo numa boa ,pois tem filmes ou games que eu nao gosto e nem por isso eu fico xingando e muito menos levo para o lado pessoal……..É……..Evil Shady achei seu site otimo, gostei muito do seu trabalho e só peço que continue assim!!!!

    Espero que nao entendao errado meu ponto de vista !!!! !!! !!! !!! !!! !!!

  15. CarlosTuc 23/07/2012 at 19:47 -

    Acho que Paul quis mostrar uma história alternativa do RE game ou sei lá. A base do filme é legal!A umbrella, os zumbis. Mas ele se perde em algumas coisas!!afinal ele é humano :S