[ATUALIZADO] Action figures de Resident Evil: Operation Raccoon City devem chegar em março

Resident Evil: Operation Raccoon City terá linha de action figures

De acordo com a NECA, uma das principais fabricantes de action figures do mundo, os bonecos de Resident Evil: Operation Raccoon City deve chegar às lojas americanas junto com o game, em março de 2012. A empresa também informou que a coleção inspirada no título contém apenas um item, provavelmente a figura de Vector já vista em imagens do estúdio da companhia.

Em conversa com a nossa equipe, por meio do Twitter, a fabricante também informou que imagens de divulgação do boneco serão divulgadas antes do lançamento da action figure.

ATUALIZAÇÃO: A NECA informou que está produzindo apenas uma action figure de Resident Evil: Operation Raccoon City devido à falta de tempo. Segundo a empresa, a agenda de lançamento de produtos para o ano que vem já está lotada, e mesmo  inclusão de uma única figura da franquia foi complicada. A fabricante também confirmou que Vector será o único personagem a se transformar em boneco pela marca.


Tags: , , , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de
Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Um Comentário em "[ATUALIZADO] Action figures de Resident Evil: Operation Raccoon City devem chegar em março"

  1. hedrevil 22/11/2011 at 12:30 -

    como sempre isso nunca vem pro brasil. :S
    FODA!