Zumbis, dinossauros e uma arte de Resident Evil Outbreak

Zumbis, dinossauros e uma arte de Resident Evil Outbreak

Essa notícia começou como mais uma daquelas notas frias que eventualmente saem por aqui. A intenção era mostrar que, mais uma vez, uma produtora independente de filmes B utilizou uma arte de Resident Evil em suas imagens de divulgação. Mas investigando sobre a obra, intitulada “Area 407: Part Two”, percebi que ela é mais, muito mais.

O novo trabalho de Jay Lee (de “Strippers Zumbis”) coloca um grupo de sobreviventes não em uma cidade devastada, mas no local que dá nome ao filme. Lá, experimentos do governo criaram um exército de soldados mortos-vivos, mas não apenas isso. Dinossauros zumbis também estão fora do controle e cabe ao grupo, como sempre, lutar pelas próprias vidas.

O longa será lançado exclusivamente no mercado de home video americano no dia 22 de novembro. O elenco não conta com nenhum nome famoso, como já é de se esperar. Ah, sim, “Area 407: Part Two” traz a arte da capa japonesa de Resident Evil Outbreak em seu pôster oficial.

Via Shock Till You Drop. Obrigado ao André Luiz “Oda” de Mello pela indicação.


Tags: , ,

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de

Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

14 Comentários em "Zumbis, dinossauros e uma arte de Resident Evil Outbreak"

  1. Jhow Mellnick 12/08/2013 at 12:53 -

    Pelo que parece não só a capa mas sim todo o resto da Série Outbreak será de uma certa forma plagiado nesse longa (tirando o fato de não ter Raccon Citty ou no caso uma outra cidade qualquer o que tbm ja seria demais) mas acho que a idéia é boa, enfim, espero que ñ seja apenas mais uma série apocaliptica zumbi sem mta inovação assim como Dead Set ou The Walking Dead (sendo este último descaradamente um plágio de Left 4 Dead)

    • Felipe Demartini 12/08/2013 at 17:45 -

      Onde tem dinossauro no Outbreak??

    • Nandoskennedy 14/08/2013 at 03:38 -

      The Walking Dead plágio de left 4 dead? kkkk de onde vc tirou isso? A HQ de The Walking Dead, a qual a série se baseia, começou a ser publicada em 2004, enquanto o primeiro Left 4 Dead saiu em 2008. Ou seja, se alguém estivesse plagiando algo aqui seria o Left 4 Dead, que foi criado anos depois da história original de TWD.
      Mesmo se desconsiderarmos isso, nem a série nem a HQ de TWD tem qualquer coisa a ver com Left 4 Dead… além do fato de ambos tratarem da sobrevivência em um apocalipse zumbi.
      Não invente coisas para justificar suas opiniões pessoais.

  2. rescclp 12/08/2013 at 18:29 -

    PQP! Se Paul W.S. Anderson fosse juntar as séries RE e Dino Crisis num longa, seria bem próximo disso… lógico que teria Milla Jovovich como sobrevivente no lugar daquela minazinha… XD

  3. nome 12/08/2013 at 19:02 -

    zumbis e dinosauros? Não ia ser uma boa mistura. 🙂

  4. Thiago 12/08/2013 at 19:21 -

    Felipe, gostaria de saber, o diretor do resident evil 6 foi demitido da capcom ou ele ficou pra fazer o resident evil 7? Muita gente tem reclamado do resident evil 6, queria ver a continuação, o 7 pra fechar a história agradando os fãns, sera que tem jeito do jogo ainda ter survivor depois de ter passado pra algo tão global? ou será que a gente vai ver um jogo que agrade mais como o revelations agradou? o que deixou o 6 ruim ao meu ponto de vista, foram os proprios fans pedindo mais movimentação no jogo e andar atirando, gostaria de conversar mais com você em algum chat, mas só posso usar o comentario do revil pra falar com você, então essas perguntas estão sendo feitas por aqui mesmo.

    Esperando resposta do seu ponto de vista, vlw Felipe o/.

    • Felipe Demartini 12/08/2013 at 19:42 -

      Até onde eu sei, os diretores de RE6 continuam na empresa. Mas não dá pra saber se elez vão fazer RE7, pq a Capcom vive mudando a galera de um projeto pro outro e dificilmente a equipe é a mesma.
      Quanto a como o jogo vai ser, pra mim, não dá pra prever. Pode ser algo completamente novo, pode ser estilo RE5, pode ser estilo Revelations. Não tem nada pra se basear pra imaginar.

      • Thiago 12/08/2013 at 20:43 -

        O problema é que o Jake que ao meu ver vai ser protagonista no 7 se por um acaso for anunciado, acho que vai ser ele e o chris, porque os finais deles ficaram meio que me dando uma ideia de como poderia ser se o jogo fosse lançado, mas como que vão tirar aquela agilidade toda do jake? espero que deem um jeito, porque eu não gostei de ver o resident evil 6 sendo tão criticado, porque eu já conheço resident evil desde resident 1, queria ver o povo dizendo, RESIDENT EVIL FODDAAAAA, coisas do tipo e ao mesmo tempo ver um final na serie antes que inventem de prolongar tanto a história que acabe estragando como fizeram com megaman.

  5. joao pedro 12/08/2013 at 21:34 -

    Oh felipe vc sabe onde eu posso comprar o re: revival selection e o chronicles hd em midia, um site ou uma loja confiavel de preferencia no brasil , obrigado.

    • Felipe Demartini 12/08/2013 at 21:35 -

      No Brasil, Mercado Livre. Esses jogos só sairam em mídia física no Japão.

  6. Alexandre 13/08/2013 at 14:24 -

    Muito boa as cenas, confesso que achei meio viajado os dinossauros e os zumbis atirando, mas enfim, de um modo geral eu gostei, aquelas cenas iniciais do avião ”caindo” (Eu acho) e as pessoas sendo atacadas foram ótimas !

  7. Carlos 15/08/2013 at 10:11 -

    Ideia boa seria um crossover entre Resident Evil e Dino Crisis, ta mais que na hora da Cap fazer um SH aos moldes dos antigos, so não quero zumbi atirando kkk