Resident Evil SAC evolui para New Game Plus

Resident Evil SAC evolui para New Game Plus

Quem leu meu post de despedida pode ter ficado com a pulga atrás da orelha com minhas palavras finais. Afinal de contas, ao mesmo tempo em que eu estava fechando o Resident Evil SAC, eu também falava que a ideia por trás do site ainda estava viva e continuaria existindo. E hoje, seis meses depois, surge o New Game Plus.

A minha experiência com o REVIL, F.Y.F.R.E. e Baixaki Jogos, além do próprio SAC, culminaram agora em meu maior projeto até hoje. O NGP é a conjunção de muito trabalho, mas, acima de tudo, é a realização de uma série de ideias que até hoje eu não pude aplicar no meu trabalho, seja nos fansites de Resident Evil ou nos empregos “formais” como jornalista. Na minha cabeça, elas são boas demais para serem deixadas de lado e é assim que surge um novo site de games.

Muito do que você encontrou por aqui, você também vai encontrar por lá. A diferença é que agora estou falando de um universo muito maior e em um veículo muito maior. Além disso, o amadurecimento nesse tempo todo me fez pensar em novidades e estou acompanhado de uma equipe que não só me ajuda a realizar todo esse trabalho, mas também torna o New Game Plus único. Vocês vão, inclusive, encontrar algumas caras conhecidas por lá.

Então, é hora de matar as saudades. Acesse www.newgameplus.com.br e vamos ser felizes juntos. Espero todos vocês, que me ajudaram a construir o SAC, por lá também. 😉


Tags:

Autor: Felipe Demartini Ver todos os posts de

Felipe Demartini (Evil Shady) trabalha com sites de Resident Evil desde 2000. É jornalista e descobriu nos games a melhor combinação entre trabalho e diversão.

Os comentários estão fechados.