Hollywood is Dead

Hollywood is Dead

Conheça o trabalho do artista Matt Busch, criador da série de posteres Hollywood Is Dead. Busch começou a ilustrar zumbis em 2006, quando fez uma série de capas para a graphic novel Night of The Living Dead, escrita por George Romero e John Russo, respectivamente diretor e roteirista de “A Noite dos Mortos Vivos”.

O começo da saga Hollywood is Dead é 2009, quando Busch foi chamado pela Lucasfilm para criar artes e misturar o universo de Star Wars com zumbis como forma de divulgação para o livro Death Troopers. A ideia era reimaginar todos os seis pôsteres da saga com mortos-vivos. A reação dos fãs foi estrondosa e, pouco tempo depois, a Lucasfilm optou tirar as imagens do site oficial. Já era tarde e as imagens tinham se espalhado por toda a internet
Desde então, o artista se dedica a reimaginar filmes icônicos de Hollywood em versões zumbi como Breakfast is Tifany (“Bonequinha de Luxo”, no original em português), Bleak is the Future (“De Volta Para o Futuro”) Toy Gory (Toy Story), Tom Riser (Tom Rider), entre outros.

Busch vende pôsteres e camisetas com algumas de suas ilustrações em sua loja virtual. O preço médio é de US$ 20, ou R$ 37. As obras originais podem custar até US$ 2500. Tudo pode ser entregue no Brasil.


Tags: , ,

Autor: Carol Tod Ver todos os posts de
Carolina Tod é designer, apaixonada por cultura pop e Resident Evil. De 2008 a 2011, participou da equipe do site REVIL.

6 Comentários em "Hollywood is Dead"

  1. dam 21/12/2011 at 21:59 -

    haha muito legal !!

  2. re 21/12/2011 at 22:15 -

    eu n sei se tenho medo ou se acho engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal

  3. Gabriel U. 22/12/2011 at 10:54 -

    kkkk Muito bom, pricipalmente o Toy Story,
    Ficou muito legal.

  4. Rubens Cavalheiro 22/12/2011 at 14:02 -

    Curti hein!

  5. Hélder 06/01/2012 at 16:13 -

    Muito massa!!!