Em uma conversa com o site IGN, o diretor de Resident Evil: Revelations, Koshi Nakanishi, ao lado do produtor Masachika Kawata, revelaram algumas ideias que acabaram não aparecendo na versão final do game. A principal delas foi a exclusão do coop online para o modo campanha, de forma a tornar a aventura mais assustadora.
Kawata afirma também que a equipe de produção tomou muito cuidado para que Revelations não saísse parecido com Resident Evil: Dead Aim, game que também acontece no interior de um navio. Uma ideia original, que acabou sendo descartada, teria o Queen Zenobia ancorado em um porto, com a ação ocorrendo em terra. Alguns destes conceitos acabaram se transformando nas cenas em Terragrigia ou Finlândia.
Em determinado momento do título, ainda, o Queen Zenobia viraria em pleno mar, ficando flutuando de cabeça para baixo. O conceito, inspirado no filme “O Destino de Poseidon”, acabou não funcionando quando colocado contra o restante da trama do título.
Tubarões, polvos e camarões também seriam utilizados como inimigos, mas, por diversos motivos, acabaram não aparecendo na versão final. De forma a melhorar a curva de dificuldade e unificar o visual de Revelations, a equipe preferiu seguir com alguns monstros inéditos e versões modificadas de alguns já existentes.
ATUALIZAÇÃO: O site Biohazard France publicou algumas imagens de conceitos abandonados em Resident Evil: Revelations. Em meio às artes conceituais, é possível ver versões alternativas de Hunters e diversos criaturas nunca utilizadas no game.
Muito legal. Já havia pensado nesse caso no Dead Aim. Um Coop Onilne talvez fosse uma boa ideia. Não sei dizer porque ainda não joguei. ;p
Intaum, vendo o primeiro vídeo do jogo, temos a imagem de um zumbi, um hall parecido com a mansão, a presença de Hunk (sim, ele, e não o que aparece com máscara na versão final), essa virada do navio… E o que mais ficou estranho pra mim, foi o vídeo que a Capcom liberou (um dos últimos) onde inciava-se com um homem mascarado infectando dois tripulantes na sala de controles do navio, e mostrava a Rachel sendo perseguida por criaturas, e que culminaria em seu fim, com a Jill vendo. Esse vídeo inexplicavelmente está fora do jogo… =/
Queria muito que esse jogo tivesse o modo Coop online seria muito legal e divertido 🙂 Ainda bem que a Capcom não botou Tubarões, Polvos e camarões como inimigo pq ia ficar muito estranho e sim os velhos e bons monstros que foram ineditos na franquia. 😀
comprei um 3ds so pra jogar esse em especifico fiquei super satisfeito agora que venha o operation raccon city
FFFFFF eu queria camarões!
Camarão como inimigo é sacanagem, fala sério!!! Ainda bem que a Capcom desistiu disso!
Quanto a ambientação, realmente ficou diferente do Dead Aim, mas algumas áreas do jogo ainda lembram ele ao menos de relance.
Tem um filme do Kirby no 3DS em que ele luta com o camarão gigante. Camarões são engraçados não servem pra terror kkk
Com certeza, so de imaginar, da vontade de rir e não medo…
Sem duvidas esta ótimo do jeito que é, más o co-op online é sempre uma atração a mais em qualquer game!!
Bom, a primeira vez que vi um anuncio do jogo pensei: “putz, que falta de imaginação, outro Dead Aim…” Ok, não é igual, mas lembra muito o antigo jogo do play2. No fundo é a mesma temática batida do navio abandonado cheio de monstros já utilizada também em Cold Fear e outros jogos da geração passada.
Tenho que comprar um 3ds ainda pra curtir esse jogo
galera eu nunka jogei esse jogo deve ser bom pos eu ja jogei resident evil OPR e resident evil 5 e resident evil 4 so esses o 5 i o 4 eu jogo aki no PC cara esse deve ser bom