Com uma atualização no site oficial de Resident Evil: Revelations, a Capcom japonesa contou um pouco da história do cruzeiro Queen Zenobia. Segundo a página, o barco foi inaugurado em 1978 e sempre teve o transporte e o conforto dos passageiros como foco, o que explica seu interior luxuoso e imponente, inspirado em embarcações dos anos 30.
Com a popularização do transporte aéreo em meados da década de 80, porém, a indústria de cruzeiros entrou em declínio e o Queen Zenobia estava fadado a ser desativado. A embarcação foi salva deste destino por uma empresa chamada Paraguas Line, que a colocou de volta em circulação.
Operando a partir do Mar Mediterrâneo, a companhia remodelou completamente o cruzeiro, equipando-o com a mais alta tecnologia. Com isso, o navio foi devolvido ao circuito das embarcações de luxo, transportando passageiros entre países da região.
Em 2003, porém, a Paraguas Line abriu pedido de falência e, mais uma vez, o Queen Zenobia estava fadado a ser esquecido. Não há registros sobre atividades do cruzeiro até 2005, quando ele aparece à deriva no oceano e se transforma no palco de combates entre agentes da B.S.A.A. e criaturas derivadas da utilização do vírus T-Abyss pela organização terrorista Veltro.
Resident Evil: Revelations chega ao mercado em 7 de fevereiro de 2012.
concerteza vou passar minhas ferias em outro lugar
Roberto Carlos faz shows em cruzeiros. Ele faria um show ai???
KKKKKKKKK
A fuga será de helicóptero mais uma vez.
Classico é classico. E claro no final tudo vai explodir tb kkk
kkkk Sempre da um sentimento de nostalgia nessas partes kkk
E melhor fikar em casa mesmo ne!!!
Eu achei curioso é pelo fato do Queen Zenobia por fora mostrar ter nenhuma iluminação e por dentro parece ter luz… comopode?
verdade ne!!!
eu vo compra falando nisso